segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

WAREHOUSE 13

top_warehouse13

Após salvarem o presidente dos Estados Unidos, dois agentes secretos, Pete Lattimer (Eddie McClintock, "Bones", "Desperate Housewives") e Myka Bering (Joanne Kelly, "Vanished"), se veem transferidos repentinamente para a Warehouse 13 — uma divisão ultrassecreta na Dakota do Sul que guarda todos os artefatos estranhos, relíquias misteriosas, objetos fantásticos e souvenir sobrenatural já coletado pelo governo americano.

Warehouse 13

Pete Lattimer é um agente belo e atlético cuja impulsividade e a natureza intuitiva muitas vezes o levam a agir antes de pensar. Quando confrontado por uma situação potencialmente perigosa, o agente Lattimer confia em seus instintos e não se preocupa em evitar quebrar as regras caso isso signifique realizar seu trabalho. A estranha capacidade de Pete de encontrar o melhor lado mesmo nas piores situações aumenta ainda mais o seu charme, o que faz dele um sucesso entre as mulheres.
Myka Bering é uma mulher nascida para ser uma agente. Organizada e focada, Myka acredita no trabalho duro, no planejamento sólido e na execução decidida. Ela nunca participou de uma missão que ela não tenha gostado, e sua atenção aos detalhes a levou a aumentar o seu status no serviço secreto, apesar de uma "situação" confidencial em Denver, no Colorado. Nem é necessário dizer que seu apego às regras causa conflitos constantes com o estilo liberal de Pete Lattimer, e ter sido designada para trabalhar na Dakota do Sul não era a trajetória que ela planejava para sua carreira.
A dupla é chefiada pelo agente Artie Nielsen (Saul Rubinek, "Frasier"), que encarrega Pete e Myka para investigar suspeitas de atividades sobrenaturais e paranormais em busca de novos objetos para o "armazém", alguns deles capazes de destruir o mundo atual. Há muito tempo trabalhando como agente do serviço secreto, Nielsen é um entusiasta por seu trabalho e se tornou um pouco "excêntrico" devido à sua longa jornada trabalhando isoladamente no local — e fica muito contente ao ter novos agentes se unindo à ele. Artie é a pessoa que mais conhece os mistérios do armazém, embora a totalidade de sua ligação com os objetos do local ainda não foram explorados.
Na equipe também está Claudia Donovan (Allison Scagliotti, "Drake & Josh"), a técnica brilhante responsável pelo sistema de segurança complexo da Warehouse 13, cujo talento permite que ela manipule a ative diversos dos objetos guardados no local. O poderoso agente do serviço secreto americano, Daniel Dickinson (Simon Reynolds), era o chefe de Pete e Myka até os recentes acontecimentos os levarem para o meio do nada. Ele não está contente por perder dois de seus melhores agentes para uma divisão bizarra, e ele está determinado a tê-los de volta. Como o forte da cidade não é o turismo, os agentes ficam hospedados na pousada comandada por Leena (Gelelle Williams, "Degrassi: The Next Generation"), que tem a habilidade de "ler" as auras das pessoas e dos objetos, o que é útil para Artie quando ele acredita que um artefato é algo para se guardar na Warehouse, ou para Pete quando ele não consegue decidir entre panquecas e omelete para o café da manhã.

» Ficha Técnica

ELENCO
Eddie McClintock (Pete Lattimer), Joanne Kelly (Myka Bering), Saul Rubinek (Artie Nielsen), Gelelle Williams (Leena), Simon Reynolds (Daniel Dickenson) e Allison Scagliotti (Claudia Donovan).

CRIADORES
D. Brent Mote e Jane Espenson ("Dollhouse", "Battlestar Galactica", "Buffy, a Caça Vampiros").

PRODUTORES/ESTÚDIO
SJack Kenny ("The Book of Daniel", "Titus", "Caroline in the City") e David Simkins ("The Dresden Files", "Blade: The Series", "Charmed")/Universal Cable Productions.

MÚSICA TEMA
Não disponível.

ESTREIA
EUA: 07/07/2009
BRASIL: 26/10/2009

STATUS
Série renovada; 2ª temporada — 25 episódios.

HORÁRIO
WARNER CHANNEL: segunda (23h00).

Nenhum comentário:

Postar um comentário