segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

THE GOOD WIFE

top_thegoodwife"THE GOOD WIFE" é um drama estrelado pela vencedora do Emmy Award Julianna Margulies ("ER", "Serpentes a Bordo", "Navio Fantasma"), como Alicia Florrick, uma esposa e mãe que assume corajosamente toda a responsabilidade por sua família e volta a trabalhar novamente após seu marido, Peter (Chris Noth, "Law & Order: Criminal Intent", "Sex and the City", "Law & Order"), ser preso por um escândalo público envolvendo sexo e corrupção política.

The Good Wife

Além de enfrentar a traição e a humilhação pública causada por seu marido, Alicia começa a trabalhar novamente em sua carreira original como advogada de defesa. Como associada júnior em um escritório de advocacia famoso de Chicago, ela se reúne ao seu amigo de longa data e colega da faculdade de direito, e sócio da firma, Will Gardner (Josh Charles, "In Treatment", "Six Degrees", "Sports Night"), que está interessado em ver como Alicia irá se sair após 13 anos longe dos tribunais.
Alicia fica grata quando a principal advogada da firma, Diane Lockhart (Christine Baranski, "Mamma Mia! O Filme", "Happy Family", "Cybill"), se oferece para ser a mentora dela, mas logo descobre que a oferta terá um preço. O principal competidor de Alicia na firma é um dos novos advogados de 20 e poucos anos, Cary (Matt Czuchry, "Friday Night Lights", "Gilmore Girls", "Hack"), um recém formado em Harvard que é adorável na superfície, mas fará tudo para garantir que ele, e não Alicia, consiga a primeira vaga de sócio que ficar disponível. Felizmente, Alicia encontra uma aliada em Kalinda (Archie Panjabi), a investigadora da firma.
Ganhando confiança a cada dia, Alicia se transforma de uma desprezada e constrangida esposa de político para uma mulher de carreira, principalmente para o bem de prover um lar estável para seus filhos, Zach (Graham Phillips, "Ben 10: O Filme", "A Volta do Todo Poderoso"), 14, e Grace (Makenzie Vega, "The Geena Davis Show"), 13. Pela primeira vez em anos, Alicia troca sua identidade de "boa esposa" e assume o controle do seu próprio destino.

» Ficha Técnica

ELENCO
Julianna Margulies (Alicia Florrick), Christine Baranski (Diane Lockhart), Josh Charles (Will Gardner), Archie Panjabi (Kalinda Sharma), Matt Czuchry (Cary Agos), Makenzie Vega (Grace Florrick), Graham Phillips (Zach Florrick) e Chris Noth (David Florrick).

CRIADORES
Robert King ("In Justice", "Limite Vertical") e Michelle King ("In Justice").

PRODUTORES/ESTÚDIO
Tony Scott ("Numb3rs", "O Sequestro do Metrô 1 2 3"), Ridley Scott ("Numb3rs", "Gladiador"), Robert King, Michelle King, Dee Johnson ("Army Wives", "Commander in Chief", "Melrose Place"), David Zucker ("Numb3rs") e Brooke Kennedy ("Fringe", "Pushing Daisies", "Numb3rs")/CBS Television Studios.

MÚSICA TEMA
Não disponível.

ESTREIA
EUA: 22/09/2009
BRASIL: 09/11/2009 (pré-estreia: 04/11/2009)

STATUS
Série estreante; 1ª temporada — 23 episódios.

HORÁRIOS
UNIVERSAL: segunda (22h00); terça (03h00/02h00); domingo (19h00); segunda (06h00/21h00).

Nenhum comentário:

Postar um comentário