quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Notícias – Lie to Me

"Lie to Me" garante sua 2ª temporada completa07122009_2

"Lie to Me" garantiu nesta semana a sua 2ª temporada completa, após a Fox americana confirmar a produção de mais 9 episódios, além dos 13 episódios iniciais da temporada. Estrelada por Tim Roth, o drama mostra uma equipe especializada em detectar mentiras através das expressões nos rostos das pessoas.
Apesar de ter um novo produtor, Shawn Ryan ("The Unit", "The Shield"), "Lie to Me" tem conquistado apenas um resultado mediano nas noites de segunda na tv americana, onde é exibido após "House". O episódio desta semana foi assistido por 7,3 milhões de telespectadores, mantendo 60% da audiência de "House".
Além de "Lie to Me", apenas duas outras séries novatas da Fox já garantiram suas temporadas completas: "Glee" e a série animada "The Cleveland Show", que já foi renovada para seu segundo ano. E após o cancelamento de "Dollhouse", cuja 2ª temporada terá apenas 13 episódios, a comédia "Brothers" deve ser oficialmente cancelada em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário