terça-feira, 15 de dezembro de 2009

24 HORAS

top_24Uma das mais séries mais aclamadas da televisão americana, "24 HORAS" mantém seu formato inovador. Cada episódio mostra uma hora em tempo real e todos os acontecimentos da temporada se passam durante um único dia, e os telespectadores podem acompanhar os personagens através de momentos únicos num dia que ninguém jamais irá esquecer.

24 Horas

Na 3ª temporada, Jack (Kiefer Sutherland), que era o responsável por uma unidade de operações especiais em campo da Unidade Anti-Terrorista, teve que impedir um ataque terrorista de um letal vírus que poderia matar milhares de pessoas.
A nova temporada começa 18 meses depois. A CTU agora é chefiada por Erin Driscoll (Alberta Watson, "La Femme Nikita"), uma rígida agente do governo cuja principal prioridade em seu primeiro dia de trabalho foi demitir Jack.

Após a explosão de um trem de passageiros, Jack, que agora está trabalhando para o Secretário da Defesa James Heller (William Devane) e também está romanticamente envolvido com a filha casada dele, Audrey (Kim Raver, "Third Watch"), repentinamente se vê de volta à CTU para uma reunião com Driscoll, sob as ordens de Heller.
No elenco da nova temporada também estão Nestor Serrano ("O Dia Depois de Amanhã") como Navi Araz, um empresário do meio-oriente; a atriz indicada ao Oscar Shohreh Aghdashloo ("Casa de Areia e Névoa"), como sua esposa Dina; e Jonathan Ahdout como o filho deles, Behrooz. Já entre as novas funcionárias da CTU estão Lana Parrilla ("Boomtown") como Sarah Gavin; e Aisha Tyler ("CSI", "Friends"), como Marianne Taylor, uma analista de sistemas; além do retorno de Chloe O'Brien (Mary Lynn Rajskub).

» Ficha Técnica

ELENCO
Kiefer Sutherland (Jack Bauer), Mary Lynn Rajskub (Chloe O'Brian), James Morrison (Bill Buchanan), DB Woodside (Presidente Wayne Palmer), Jayne Atkinson (Karen Hayes), Carlo Rota (Morris O'Brian), Peter MacNicol (Thomas Lennox), Regina King (Sandra Palmer), Eric Balfour (Milo Pressman) e Marisol Nichols (Nadia Yassir).

CRIADORES
Joel Surnow e Robert Cochran ("La Femme Nikita").

PRODUTORES/ESTÚDIO
Joel Surnow, Robert Cochran, Brian Grazer, Howard Gordon e Evan Katz/Real Time Productions, Imagine Television e 20th Century Fox Television.

MÚSICA TEMA
Não tem.

ESTRÉIA
EUA: 06/11/2001
BRASIL: 04/03/2002

STATUS
Série renovada; 8ª temporada - 194 episódios.

HORÁRIOS
FOX: terça (21h00/22h00); quarta (03h00/13h00); domingo (21h00).

Nenhum comentário:

Postar um comentário