segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

THE MENTALIST

top_thementalistSimon Baker ("The Guardian", "Smith", "O Diabo Veste Prada"), indicado ao Globo de Ouro, é Patrick Jane, um consultor independente da CBI, a agência de investigação da Califórnia, que tem um histórico impressionante de solucionar casos complicados usando suas apuradas habilidades de observação.

The Mentalist

Jane ficou conhecido por nem sempre seguir o protocolo e pelo seu passado de semi-celebridade como um médium, cujas habilidades paranormais ele agora admite que foram forjadas.

A capacidade de Jane em solucionar uma série de casos complicados é de grande valia para seus colegas agentes. Mas a agente sênior Teresa Lisbon (Robin Tunney, "Prison Break", "Limite Vertical") resiste abertamente à presença dele na unidade e alterna entre relutantemente admitir a utilidade de Jane e reclamar do teatro, do narcisismo e da perigosa falta de limites dele.
A equipe de Lisbon também é formada pelos agentes Kimball Cho (Tim Kang, "Third Watch", "Rambo"), Wayne Rigsby (Owain Yeoman, "The Nine", "Kitchen Confidential") e a novata Grace Van Pelt (Amanda Righetti, "Reunion", "North Shore", "The O.C."), e todos admitem que Jane é um homem perdido, mas admiram o charme e o talento dele para solucionar os casos.

» Ficha Técnica

ELENCO
Simon Baker (Patrick Jane), Robin Tunney (Teresa Lisbon), Tim Kang (Kimball Cho), Owain Yeoman (Wayne Rigsby) e Amanda Righetti (Grace Van Pelt).

CRIADOR
Bruno Heller ("Roma").

PRODUTORES/ESTÚDIO
Bruno Heller/Warner Bros. Television.

MÚSICA TEMA
Não disponível.

ESTRÉIA
EUA: 23/09/2008
BRASIL: 06/11/2008

STATUS
Série estreante; 1ª temporada - 22 episódios.

HORÁRIOS
WARNER: quinta (21h00); sexta (01h00); domingo (23h30).

Nenhum comentário:

Postar um comentário