sábado, 19 de dezembro de 2009

Notícias Brothers and Sisters

aaaaaaaaaaaaaaabrothersOlá pessoal, hoje estamos postando algumas notícias divulgadas sobre a série Brother and Sisters, um drama familiar de grande audiência da Universal Channel.

OS ENIGMAS DE HOLLY HARPER

Quais são as motivações de Holly Harper? A amante de William Walker revelou-se uma empresária brilhante com o sucesso na produção de vinhos e conquistou o controle da Ojai Foods após salvá-la da falência. Todos achavam que ela iria expulsar os Walker da empresa, mas quando teve um motivo real, a descoberta de transações fraudulentas, Holly desistiu de processar Tommy e permitiu a volta de Sarah à presidência da Ojai.

Um dos motivos da trégua com os Walker é o fato de sua filha, Rebecca, estar noiva de Justin. No entanto, os Walker ainda tem ressalvas com Holly. Especialmente Sarah. Muitas confusões ainda são esperadas na quarta temporada da série!

Patricia Wettig, que interpreta a personagem, faz 58 anos nesta sexta (04). Ganhadora do Globo de Ouro e de três estatuetas do Emmy Awards, a atriz, nascida em Ohio, Estados Unidos, esbanja talento em Brothers & Sisters.

Ela é casada há 27 anos com o diretor e também ator de Brothers & Sisters Ken Olin. É ele quem interpreta David, o namorado de Holly. A filha do casal também já participou da série: Roxanne Olin interpretou Michelle, namorada de Chad, na primeira temporada.

Entre os filmes que já fez estão “Fenda no Tempo”, “Amigos, sempre amigos” e “Culpado por Suspeita”.

Qual a sua opinião sobre Holly Harper?

AS MEIAS DO TIO SAUL

Já se foi o tempo em que as meias masculinas necessariamente eram lisas, sem detalhes. Elas abriram espaço para as listradas, ou as com losango (o clássico xadrez Argyle), adotadas pelo tio Saul, personagem do ator Ron Rifkin. Veja nas fotos as meias usadas pelo personagem ao longo das temporadas:

O estilo de Saul, clássico com detalhes fashion, é uma tendência da moda contemporânea. E as meias listradas têm o seu espaço na moda masculina. São itens na coleção de estilistas badalados como o inglês Paul Smith e ou no catálogo da grife Duchamp-London.

Você gosta do estilo do tio Saul?

LIGAÇÕES MISTERIOSAS

Um velho conhecido de William Walker vai intrigar os fãs na quarta temporada de Brothers & Sisters. Dennis York será um executivo que, de alguma maneira, estará ligado ao falecido patriarca. Ele também terá conexões com a Ojai Foods.

Quem interpreta o personagem é o ator americano Peter Gerety, de 69 anos. Ele vai participar de alguns episódios da série. Gerety tem um currículo extenso de filmes, entre eles “O Plano Perfeito”, “Guerra dos Mundos” e “K-PAX”. O ator também já fez participações em séries de televisão. Entre elas, na nona temporada de “Law & Order: Special Victims Unit”.

Quem você acha que é Dennis York?

DE VOLTA AO ELENCO REGULAR?

O ator Balthazar Getty, o Tommy de Brothers & Sisters, pode voltar ao elenco regular da série na quinta temporada. É o desejo do ator, segundo o site “TV Guide Magazine”.

“Eu tenho um compromisso com a série e ficaria honrado se pudesse cumpri-lo.

Getty disse que os produtores estão pensando em como pode ser a sua volta definitiva. E o produtor executivo Alison Schapker revelou que os planos para o personagem sempre foram esses: deixar a família, mas um dia voltar.

Os atores da série também querem Balthazar Getty de volta. Entre eles, a atriz Calista Flockhart:

“É incrível ter Balty de volta. Eu o amo e fico feliz quando ele está aqui”.

No final da terceira temporada de Brothers & Sisters, Tommy fugiu para o México após denúncias de fraude na Ojai Foods e decidiu não voltar, apesar da insistência dos Walker.

Como você acha que Tommy poderia voltar à Pasadena após a temporada no México?

ESTREIA NA DIREÇÃO

Kevin Walker é protagonista de grandes momentos da série. E agora, além de participar dos jantares na mansão, o ator Matthew Rhys, que interpreta o personagem, se envereda por outros caminhos e realiza um desejo: dirigir um episódio!

Ele foi o responsável pela direção do episódio “Pregnant Pause”, o nono da quarta temporada de Brothers & Sisters. Esta é a primeira vez que o ator se aventura na função.

O troca-troca não é novidade em Brothers & Sisters. O diretor e produtor executivo Ken Olin, por exemplo, também faz parte do elenco da série. Ele é o David, pai de Rebecca e namorado de Holly.

Qual outro ator de Brothers & Sisters você gostaria de ver na direção de um episódio?

MÃES SÃO TODAS IGUAIS

Ser mãe é um grande desafio, em qualquer tempo. A tarefa não fica mais fácil quando os filhos são adultos; sempre há a preocupação de que eles estejam bem e felizes. A atriz Sally Field contou que fica orgulhosa de representar Nora Walker, uma mãe de 60 anos, e o relacionamento com cinco filhos adultos em entrevista ao jornal inglês “Daily Record”.

- Eu acho que qualquer mulher no mundo pode se identificar com a série – disse. Em qualquer lugar há mulheres na faixa dos 60 anos cuidando dos filhos e se perguntando como eles vão seguir em frente. Elas passam pelos mesmos problemas. “Ainda sou atraente? Estou velha?”. É um privilégio poder explorar isto.

A atriz argumenta que não é tão comum, no cinema ou em séries de televisão, as mães mais velhas se identificarem com as personagens. Brothers & Sisters, ao contrário, retrata suas vidas nesta fase.

- A primeira coisa que as mulheres mais velhas dizem quando me encontram é o quanto elas gostam da série. As mulheres da minha idade que a assistem amam porque é sobre elas, sobre como ser mãe de filhos adultos.

Sobre a semelhança com a personagem, Sally Field disse:

- Nora e eu somos muito parecidas no que diz respeito a preocupação com os seus filhos. Seus problemas são também nossos. Você tem que dizer constantemente a si mesma, “É a vida deles”.

Você acha que Nora Walker é um exemplo de mãe?

‘TRAUMA’ DE PAPARAZZI

A atriz Rachel Griffiths, que interpreta a Sarah Walker, falou sobre o nome de sua filha mais nova,Clementine Grace, que nasceu em julho deste ano. Segundo o “Celebrity Baby Blog”, a atriz australiana afirmou que este é o primeiro nome americano escolhido para seus filhos.

Ela tem mais duas crianças: Adelaide Rose, de quatro anos, e Banjo Patrick, de cinco. Adelaide recebeu este nome em homenagem à cidade australiana. E Banjo, por causa do poeta de seu país.

Ela também revelou que ficou “traumatizada” com o assédio dos paparazzi na saída do hospital após dar à luz a Adelaide:

“Nenhuma mulher deve ser fotografada por semanas, isto não é certo, é desumano – e muitos paparazzi surgiram no estacionamento. Estava segurando o meu bebê recém-nascido, vestindo um roupão, com o cabelo sem lavar… foi horrível”, diz.

O que você acha da atitude dos paparazzi?

O BLOG DO CHEF

O ator Luke McFarlane, que interpreta o Scotty em Brothers & Sisters, está por trás do blog “Side Dish”, ao lado do roteirista John Kazlauskas. Lá, o chef mais querido da família Walker escreve sobre gastronomia, partilha seus pensamentos e dicas.

Em entrevista ao “Bloggers & Sisters” blog oficial americano da série, Luke contou que está adorando escrever como se fosse Scotty.

“Eu sempre amei escrever. Na escola, escrevia contos o tempo todo. Então, quando tive a idéia de escrever o blog sobre gastronomia como Scotty, sabia que também queria aproveitá-lo ao máximo. Perguntei a John Kazlauskas se podia me envolver também, e nós vamos escrever os posts”.

Mcfarlane também comentou como surgiu a ideia de um blog para Scotty:

Eu adoro sair para comer e tive a ideia quando estava com alguns amigos. Parece ser uma oportunidade legal de explorar mais quem é o Scotty. E, diferente dele, eu não sou muito de cozinhar, então é uma chance de aprender algo diferente também.

Para escrever o blog, a dupla foi para a cozinha. Literalmente! Mcfarlane também revelou o que os fãs vão encontrar por lá:

“Basicamente, é sobre gastronomia – relacionado com o que está acontecendo com Scotty quando não está no ar. Podem ser suas reflexões sobre um alimento ou tendência, dicas de cozinha, suas receitas favoritas ou simplesmente histórias sobre suas aventuras culinárias. Mas é tudo real. John e eu estamos fazendo tudo o que escrevemos.

Você imagina qual a especialidade culinária do chef Scotty?

Fonte: Blog Brothers & Sisters - http://blog.uc.globo.com/bs/

Nenhum comentário:

Postar um comentário