segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

‘TIL DEATH

tildeath_top "TIL DEATH" é uma comédia sobre os quarentões Eddie (Brad Garrett, "Everybody Loves Raymond") e Joy Stamm (Joely Fisher, "Desperate Housewives"), que agora estão no 8.743º dia do casamento deles e têm as cicatrizes dessa "guerra" para provar.

'Til Death

Seus novos vizinhos são os jovens recém-casados Steph (Kat Foster, "Law & Order") e Jeff "Pau Duro" (Eddie Kaye Thomas, "American Pie"), que são idealistas, apaixonados e adoráveis... e casados por apenas 12 dias.
A série compara, de forma divertida, o novo casamento com o antigo casamento, e como manter o romance com o passar dos anos — ou pelo menos se mantendo juntos para que você tenha alguém que o leve ao hospital para as suas cirurgias.
Eddie é um realista cínico que se considera um expert na maioria dos assuntos. Professor de história de uma escola, ele aprendeu bem as lições da história e aplicou os princípios básicos ao seu casamento: todas as brigas são por poder, terras e recursos — e as mulheres adoram acabar com a diversão. Um veterano das disputas conjugais, Eddie espontaneamente dá seus conselhos para o jovem Jeff, que é o novo vice-diretor da escola de Eddie.
Mas é claro que o maior segredo de Eddie é que ele ama Joy mais do que tudo em sua vida. E apesar de sua aparência cínica, Joy também ama Eddie.

» Ficha Técnica

ELENCO
Brad Garrett (Eddie Stamm), Joely Fisher (Joy Stamm), Eddie Kaye Thomas (Jeff Woodcock) e Kat Foster (Steph Woodcock).

CRIADORES
Josh Goldsmith e Cathy Yuspa.

PRODUTORES/ESTÚDIO
Josh Goldsmith e Cathy Yuspa/Sony Pictures Television.

MÚSICA TEMA
Não disponível.

ESTRÉIA
EUA: 07/09/2006
BRASIL: 09/11/2006

STATUS
Série renovada; 3ª temporada - 60 episódios.

HORÁRIOS
SONY: sexta (21h00); sábado (01h00); domingo (07h30); segunda (05h30/15h00).

Nenhum comentário:

Postar um comentário