segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

THE AMAZING RACE

theamazingrace_topA sétima edição do reality show três vezes vencedor do prêmio Emmy vai mandar onze equipes — cada dupla já tem algum tipo de relacionamento — numa disputa ao redor do mundo por aproximadamente 30 dias.

The Amazing Race

A cada destino, cada dupla terá que competir numa série de desafios — alguns mentais e outros físicos — e apenas quando suas tarefas forem cumpridas eles irão conhecer o seu próximo destino. As duplas que estiverem mais distantes nessa corrida serão eliminadas no decorrer da competição, e a primeira equipe a chegar ao destino final ganha o grande prêmio de US$ 1 milhão.
O corretor de fundos Ray, 44, e a promotora de marketing Deana, 27, namorados, Ohio; a fotógrafa Debbie, 25, e a professora Bianca, 26, amigas, Virgínia; a executiva Lynn, 30, e o executivo Alex, 22, namorados, Califórnia; o corretor de energia Uchenna, 40, e Joyce, 44, casados, Houston; o palestrante motivacional Ron, 28, e a correspondente legislativa Kelly, 26, namorados, Geórgia e Carolina do Sul; o engenheiro civil Ryan, 31, e o vendedor Chuck, 32, amigos, Carolina do Sul; o participante do reality show "Survivor: All-Stars" Rob, 29, e a vencedora do "Survivor: All-Stars" Amber, 26, noivos, Massachussetts e Pensilvânia; a executiva aposentada Meredith, 69, e a aeromoça/enfermeira aposentada Gretchen, 66, vovós; a designer de moda Megan, 26, e a mãe/dona de casa Heidi, 31, colegas de quarto, Califórnia; a diretora do depto. jurídico da Universidade de Miami Susan, 54, e o escritor Patrick, 26, mãe e filho, Ohio; e o barman/ator Brian, 27, e o segurança Greg, 24, irmãos, Califórnia.

» Ficha Técnica

ELENCO
Phil Keoghan (apresentador).

CRIADORES
Bertram van Munster e Elise Doganieri.

PRODUTORES/ESTÚDIO
Jerry Bruckheimer ("CSI") e Bertram van Munster; Bruckheimer Films, Earthview Inc., Touchstone Television e Amazing Race Productions.

MÚSICA TEMA
Instrumental.

ESTRÉIA
EUA: 05/09/2001
BRASIL: não disponível

STATUS
Série renovada; 14ª temporada - 168 episódios.

HORÁRIOS
AXN: domingo (11h00/19h00).

Nenhum comentário:

Postar um comentário