quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Temporada 2009/10 do Sony terá 3 novas séries e 7 novas temporadas

20090521111447_coverEnquanto seus concorrentes Warner e Universal decidiram antecipar a estreia da temporada 2009/10, o Sony decidiu se manter na "tradição" e traz as novidades apenas em novembro. Na verdade, um pouco mais tarde neste ano, com as estreias começando apenas na segunda semana do mês.
A primeira boa notícia sobre a nova temporada do Sony é que as estreias de "Desperate Housewives" e "Grey's Anatomy", que tradicionalmente eram em fevereiro, agora começarão junto com as demais séries. A segunda é que os filmes do "Espaço do Humor Produzido em Hollywood" deixam o horário nobre durante a semana e passam a ser exibidos apenas aos sábados. E a terceira é que, assim como o Warner, o Sony também terá 3 novas séries e 7 novas temporadas.
Mas a má notícia é que muitas séries ficaram de fora do calendário de estreias, como "Private Practice" (que pode retornar já em novembro) e "30 Rock" (que assim como na temporada passada deverá chegar apenas em fevereiro).
Entre as novidades, teremos um drama, uma comédia e um reality show. A nova versão de "Melrose Place" (terça, 10/11, às 22h00) estreia cercada de expectativas (embora nos EUA o primeiro episódio tenha sido visto por apenas 2,3 milhões de telespectadores no início de setembro) e em breve terá o retorno de Heather Locklear como a megera Amanda Woodward. "Drop Dead Diva" (segunda, 16/11, às 22h00) é centrada em uma modelo que, após morrer num acidente de carro, retorna no corpo de uma advogada gordinha. Após alcançar a maior audiência do canal pago Lifetime, com 2,8 milhões de telespectadores, a série já garantiu mais 13 episódios para sua 2ª temporada. E após a bem sucedida versão brasileira, é a vez da segunda versão latino americana de "America's Next Top Model", o "Mexico's Next Top Model" (sábado, 14/11, às 11h00 e 18h00).
As séries que retornam em nova temporada são "Grey's Anatomy" (segunda, 09/11, às 21h00), com um episódio especial com duas horas de duração, "90210" (terça, 10/11, às 21h00), "Top Design" (quarta, 11/11, às 21h00), "Desperate Housewives" (quarta, 11/11, às 22h00), "'Til Death" (domingo, 15/11, às 06h00 e 11h00), "Ghost Whisperer" (sexta, 20/11, às 21h00) e "Medium" (sexta, 22/11, às 21h00).
A grade diurna do canal, que mudou recentemente com o retorno de "Felicity", as reprises das primeiras temporadas de "America's Next Top Model" e episódios inéditos de "The Real Housewives", terá três novidades. A comédia "According to Jim" (temporadas 1 a 7) passa a ser reprisada de segunda à sexta (às 09h00, 19h30 e 04h00), embora o 8º e último ano da série ainda não tenha previsão de exibição pelo canal. "Ghost Whisperer" (temporadas 1 a 4) assume a vaga das 20h00, enquanto "30 Rock" (temporadas 1 a 3) fica responsável por fechar a noite do canal, às 23h00 (além da reprise às 02h00).
Já as reprises durante a tarde das séries do horário nobre serão correspondentes aos episódios da semana anterior. Nos fins de semana, o Sony também vai reprisar as comédias "The It Crowd" (sábados, 07h00, 13h00 e 05h00), "10 Items or Less" (sábados, 07h30 e 13h30) e "Spaceballs" (domingos, 05h30).

 

Conheça as novas séries do Sony Entertainment Television:

DROP DEAD DIVA

04102009b_dropdeaddiva

Quando a bela e estúpida aspirante à modelo Deb (Brooke D'Orsay) tem um acidente de carro fatal, ela se vê em frente ao guardião dos portões do céu, Fred (Ben Feldman, "Living with Fran"), que a declara um "zero à esquerda". Sentindo-se insultada, ela tenta convencer Fred a retorná-la para sua existência superficial, mas ela é transferida acidentalmente para o corpo de Jane Bingum (Brooke Elliott), que faleceu recentemente. Uma advogada brilhante e inteligente, porém gordinha, Jane tem uma assistente leal, Teri (Margaret Cho, "'Til Death"), e sempre viveu nas sombras de seus colegas mais bonitos, enquanto Deb sempre confiou em sua beleza exterior. Agora, devido a uma reviravolta do destino e uma intervenção divina, Deb terá que aprender a habitar o corpo repleto de curvas de Jane e descobrir um meio termo entre a inteligência e a beleza. Entre os convidados da temporada de estreia estão Rosie O'Donnell, Liza Minnelli, Paula Abdul ("American Idol"), Nia Vardalos ("Casamento Grego") e Jorja Fox ("CSI"). A série foi criada e é produzida por Josh Berman ("Bones", "CSI: Crime Scene Investigation").


MELROSE PLACE

04102009b_melroseplace

Num condomínio de apartamentos no bairro descolado de Melrose, as vidas e os relacionamentos de um grupo diversificado de jovens de 20 e poucos anos se misturam. Sydney Andrews (Laura Leighton, "Melrose Place", "Eyes") é a dona do condomínio e terá um papel importante na vida de seus inquilinos, principalmente com o belo e rebelde David Breck (Shaun Sipos, "Shark", "Complete Savages"), com quem ela iniciou um romance apesar do histórico turbulento dela com o afastado pai dele, o Dr. Michael Mancini (Thomas Calabro, "Melrose Place"). Outra moradora é a jornalista Ella Simms (Katie Cassidy, "Supernatural"), que já considerou Sydney sua mentora, mas a amizade delas foi destruída por uma traição. Sydney também apoiou Auggie Kirkpatrick (Colin Egglesfield) quando eles frequentavam o AA e o ajudou a se tornar um chef de cozinha — mas os dois se afastaram quando ela voltou a beber novamente. Os outros moradores são Lauren Yung (Stephanie Jacobsen, "Terminator: The Sarah Connor Chronicles"), uma estudante de medicina que precisa desesperadamente de dinheiro para pagar seus estudos, e Jonah Miller (Michael Rady, "Greek", "Swingtown"), um diretor aspirante que acaba de pedir sua namorada, com quem ele mora, em casamento, Riley Richmond (Jessica Lucas, "90210", "life as we know it"), uma professora primária. A moradora mais recente é a jovem Violet Foster (Ashlee Simpson-Wentz, "7th Heaven"), que acaba de chegar à Los Angeles e fica horrorizada ao encontrar um corpo na piscina do pátio do condomínio — e David é o principal suspeito, mas a polícia logo descobrirá que todos que moram no Melrose Place tinham um motivo para matar a vítima. A nova versão da clássica série dos anos 90 é produzida por Todd Slavkin e Darren Swimmer ("Smallville").


MEXICO'S NEXT TOP MODEL

04102009b_mexiconexttopmodel

Após a edição nacional do bem sucedido reality show "America's Next Top Model", que é produzido em mais de 22 países, o Sony lança mais uma versão do programa, desta vez no México. A apresentação fica com a top model Elsa Benitez, que já desfilou para a Victoria's Secret e neste ano foi uma das estrelas do conceituado calendário Pirelli. O júri é formado por Oscar Madrazo, dono de uma agência de modelos e caça talentos, o diretor de moda Jo Lance, o fotógrafo de moda Alan Fiss e a ex-modelo Glenda Reyna. Entre as 2.500 inscritas, 20 candidatas entre 18 e 27 anos foram selecionadas — e apenas 13 delas entrarão na casa do programa. No restante da América Latina, a disputa do reality show que promete revelar um nova top model começou a ser exibida no dia 01/10. Um dos episódios da temporada de estreia terá como jurado convidado o fotógrafo Nigel Barker, que faz parte do júri de "America's Next Top Model".

Nenhum comentário:

Postar um comentário