sábado, 19 de dezembro de 2009

Apresentando a série Brothers & Sisters

Para quem ainda não conhece a série Brothers and Sisters, estamos postando um vídeo teaser da primeira temporada, esperamos que gostem.

Notícias Brothers and Sisters

aaaaaaaaaaaaaaabrothersOlá pessoal, hoje estamos postando algumas notícias divulgadas sobre a série Brother and Sisters, um drama familiar de grande audiência da Universal Channel.

OS ENIGMAS DE HOLLY HARPER

Quais são as motivações de Holly Harper? A amante de William Walker revelou-se uma empresária brilhante com o sucesso na produção de vinhos e conquistou o controle da Ojai Foods após salvá-la da falência. Todos achavam que ela iria expulsar os Walker da empresa, mas quando teve um motivo real, a descoberta de transações fraudulentas, Holly desistiu de processar Tommy e permitiu a volta de Sarah à presidência da Ojai.

Um dos motivos da trégua com os Walker é o fato de sua filha, Rebecca, estar noiva de Justin. No entanto, os Walker ainda tem ressalvas com Holly. Especialmente Sarah. Muitas confusões ainda são esperadas na quarta temporada da série!

Patricia Wettig, que interpreta a personagem, faz 58 anos nesta sexta (04). Ganhadora do Globo de Ouro e de três estatuetas do Emmy Awards, a atriz, nascida em Ohio, Estados Unidos, esbanja talento em Brothers & Sisters.

Ela é casada há 27 anos com o diretor e também ator de Brothers & Sisters Ken Olin. É ele quem interpreta David, o namorado de Holly. A filha do casal também já participou da série: Roxanne Olin interpretou Michelle, namorada de Chad, na primeira temporada.

Entre os filmes que já fez estão “Fenda no Tempo”, “Amigos, sempre amigos” e “Culpado por Suspeita”.

Qual a sua opinião sobre Holly Harper?

AS MEIAS DO TIO SAUL

Já se foi o tempo em que as meias masculinas necessariamente eram lisas, sem detalhes. Elas abriram espaço para as listradas, ou as com losango (o clássico xadrez Argyle), adotadas pelo tio Saul, personagem do ator Ron Rifkin. Veja nas fotos as meias usadas pelo personagem ao longo das temporadas:

O estilo de Saul, clássico com detalhes fashion, é uma tendência da moda contemporânea. E as meias listradas têm o seu espaço na moda masculina. São itens na coleção de estilistas badalados como o inglês Paul Smith e ou no catálogo da grife Duchamp-London.

Você gosta do estilo do tio Saul?

LIGAÇÕES MISTERIOSAS

Um velho conhecido de William Walker vai intrigar os fãs na quarta temporada de Brothers & Sisters. Dennis York será um executivo que, de alguma maneira, estará ligado ao falecido patriarca. Ele também terá conexões com a Ojai Foods.

Quem interpreta o personagem é o ator americano Peter Gerety, de 69 anos. Ele vai participar de alguns episódios da série. Gerety tem um currículo extenso de filmes, entre eles “O Plano Perfeito”, “Guerra dos Mundos” e “K-PAX”. O ator também já fez participações em séries de televisão. Entre elas, na nona temporada de “Law & Order: Special Victims Unit”.

Quem você acha que é Dennis York?

DE VOLTA AO ELENCO REGULAR?

O ator Balthazar Getty, o Tommy de Brothers & Sisters, pode voltar ao elenco regular da série na quinta temporada. É o desejo do ator, segundo o site “TV Guide Magazine”.

“Eu tenho um compromisso com a série e ficaria honrado se pudesse cumpri-lo.

Getty disse que os produtores estão pensando em como pode ser a sua volta definitiva. E o produtor executivo Alison Schapker revelou que os planos para o personagem sempre foram esses: deixar a família, mas um dia voltar.

Os atores da série também querem Balthazar Getty de volta. Entre eles, a atriz Calista Flockhart:

“É incrível ter Balty de volta. Eu o amo e fico feliz quando ele está aqui”.

No final da terceira temporada de Brothers & Sisters, Tommy fugiu para o México após denúncias de fraude na Ojai Foods e decidiu não voltar, apesar da insistência dos Walker.

Como você acha que Tommy poderia voltar à Pasadena após a temporada no México?

ESTREIA NA DIREÇÃO

Kevin Walker é protagonista de grandes momentos da série. E agora, além de participar dos jantares na mansão, o ator Matthew Rhys, que interpreta o personagem, se envereda por outros caminhos e realiza um desejo: dirigir um episódio!

Ele foi o responsável pela direção do episódio “Pregnant Pause”, o nono da quarta temporada de Brothers & Sisters. Esta é a primeira vez que o ator se aventura na função.

O troca-troca não é novidade em Brothers & Sisters. O diretor e produtor executivo Ken Olin, por exemplo, também faz parte do elenco da série. Ele é o David, pai de Rebecca e namorado de Holly.

Qual outro ator de Brothers & Sisters você gostaria de ver na direção de um episódio?

MÃES SÃO TODAS IGUAIS

Ser mãe é um grande desafio, em qualquer tempo. A tarefa não fica mais fácil quando os filhos são adultos; sempre há a preocupação de que eles estejam bem e felizes. A atriz Sally Field contou que fica orgulhosa de representar Nora Walker, uma mãe de 60 anos, e o relacionamento com cinco filhos adultos em entrevista ao jornal inglês “Daily Record”.

- Eu acho que qualquer mulher no mundo pode se identificar com a série – disse. Em qualquer lugar há mulheres na faixa dos 60 anos cuidando dos filhos e se perguntando como eles vão seguir em frente. Elas passam pelos mesmos problemas. “Ainda sou atraente? Estou velha?”. É um privilégio poder explorar isto.

A atriz argumenta que não é tão comum, no cinema ou em séries de televisão, as mães mais velhas se identificarem com as personagens. Brothers & Sisters, ao contrário, retrata suas vidas nesta fase.

- A primeira coisa que as mulheres mais velhas dizem quando me encontram é o quanto elas gostam da série. As mulheres da minha idade que a assistem amam porque é sobre elas, sobre como ser mãe de filhos adultos.

Sobre a semelhança com a personagem, Sally Field disse:

- Nora e eu somos muito parecidas no que diz respeito a preocupação com os seus filhos. Seus problemas são também nossos. Você tem que dizer constantemente a si mesma, “É a vida deles”.

Você acha que Nora Walker é um exemplo de mãe?

‘TRAUMA’ DE PAPARAZZI

A atriz Rachel Griffiths, que interpreta a Sarah Walker, falou sobre o nome de sua filha mais nova,Clementine Grace, que nasceu em julho deste ano. Segundo o “Celebrity Baby Blog”, a atriz australiana afirmou que este é o primeiro nome americano escolhido para seus filhos.

Ela tem mais duas crianças: Adelaide Rose, de quatro anos, e Banjo Patrick, de cinco. Adelaide recebeu este nome em homenagem à cidade australiana. E Banjo, por causa do poeta de seu país.

Ela também revelou que ficou “traumatizada” com o assédio dos paparazzi na saída do hospital após dar à luz a Adelaide:

“Nenhuma mulher deve ser fotografada por semanas, isto não é certo, é desumano – e muitos paparazzi surgiram no estacionamento. Estava segurando o meu bebê recém-nascido, vestindo um roupão, com o cabelo sem lavar… foi horrível”, diz.

O que você acha da atitude dos paparazzi?

O BLOG DO CHEF

O ator Luke McFarlane, que interpreta o Scotty em Brothers & Sisters, está por trás do blog “Side Dish”, ao lado do roteirista John Kazlauskas. Lá, o chef mais querido da família Walker escreve sobre gastronomia, partilha seus pensamentos e dicas.

Em entrevista ao “Bloggers & Sisters” blog oficial americano da série, Luke contou que está adorando escrever como se fosse Scotty.

“Eu sempre amei escrever. Na escola, escrevia contos o tempo todo. Então, quando tive a idéia de escrever o blog sobre gastronomia como Scotty, sabia que também queria aproveitá-lo ao máximo. Perguntei a John Kazlauskas se podia me envolver também, e nós vamos escrever os posts”.

Mcfarlane também comentou como surgiu a ideia de um blog para Scotty:

Eu adoro sair para comer e tive a ideia quando estava com alguns amigos. Parece ser uma oportunidade legal de explorar mais quem é o Scotty. E, diferente dele, eu não sou muito de cozinhar, então é uma chance de aprender algo diferente também.

Para escrever o blog, a dupla foi para a cozinha. Literalmente! Mcfarlane também revelou o que os fãs vão encontrar por lá:

“Basicamente, é sobre gastronomia – relacionado com o que está acontecendo com Scotty quando não está no ar. Podem ser suas reflexões sobre um alimento ou tendência, dicas de cozinha, suas receitas favoritas ou simplesmente histórias sobre suas aventuras culinárias. Mas é tudo real. John e eu estamos fazendo tudo o que escrevemos.

Você imagina qual a especialidade culinária do chef Scotty?

Fonte: Blog Brothers & Sisters - http://blog.uc.globo.com/bs/

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Temporada 2009/10 do Sony terá 3 novas séries e 7 novas temporadas

20090521111447_coverEnquanto seus concorrentes Warner e Universal decidiram antecipar a estreia da temporada 2009/10, o Sony decidiu se manter na "tradição" e traz as novidades apenas em novembro. Na verdade, um pouco mais tarde neste ano, com as estreias começando apenas na segunda semana do mês.
A primeira boa notícia sobre a nova temporada do Sony é que as estreias de "Desperate Housewives" e "Grey's Anatomy", que tradicionalmente eram em fevereiro, agora começarão junto com as demais séries. A segunda é que os filmes do "Espaço do Humor Produzido em Hollywood" deixam o horário nobre durante a semana e passam a ser exibidos apenas aos sábados. E a terceira é que, assim como o Warner, o Sony também terá 3 novas séries e 7 novas temporadas.
Mas a má notícia é que muitas séries ficaram de fora do calendário de estreias, como "Private Practice" (que pode retornar já em novembro) e "30 Rock" (que assim como na temporada passada deverá chegar apenas em fevereiro).
Entre as novidades, teremos um drama, uma comédia e um reality show. A nova versão de "Melrose Place" (terça, 10/11, às 22h00) estreia cercada de expectativas (embora nos EUA o primeiro episódio tenha sido visto por apenas 2,3 milhões de telespectadores no início de setembro) e em breve terá o retorno de Heather Locklear como a megera Amanda Woodward. "Drop Dead Diva" (segunda, 16/11, às 22h00) é centrada em uma modelo que, após morrer num acidente de carro, retorna no corpo de uma advogada gordinha. Após alcançar a maior audiência do canal pago Lifetime, com 2,8 milhões de telespectadores, a série já garantiu mais 13 episódios para sua 2ª temporada. E após a bem sucedida versão brasileira, é a vez da segunda versão latino americana de "America's Next Top Model", o "Mexico's Next Top Model" (sábado, 14/11, às 11h00 e 18h00).
As séries que retornam em nova temporada são "Grey's Anatomy" (segunda, 09/11, às 21h00), com um episódio especial com duas horas de duração, "90210" (terça, 10/11, às 21h00), "Top Design" (quarta, 11/11, às 21h00), "Desperate Housewives" (quarta, 11/11, às 22h00), "'Til Death" (domingo, 15/11, às 06h00 e 11h00), "Ghost Whisperer" (sexta, 20/11, às 21h00) e "Medium" (sexta, 22/11, às 21h00).
A grade diurna do canal, que mudou recentemente com o retorno de "Felicity", as reprises das primeiras temporadas de "America's Next Top Model" e episódios inéditos de "The Real Housewives", terá três novidades. A comédia "According to Jim" (temporadas 1 a 7) passa a ser reprisada de segunda à sexta (às 09h00, 19h30 e 04h00), embora o 8º e último ano da série ainda não tenha previsão de exibição pelo canal. "Ghost Whisperer" (temporadas 1 a 4) assume a vaga das 20h00, enquanto "30 Rock" (temporadas 1 a 3) fica responsável por fechar a noite do canal, às 23h00 (além da reprise às 02h00).
Já as reprises durante a tarde das séries do horário nobre serão correspondentes aos episódios da semana anterior. Nos fins de semana, o Sony também vai reprisar as comédias "The It Crowd" (sábados, 07h00, 13h00 e 05h00), "10 Items or Less" (sábados, 07h30 e 13h30) e "Spaceballs" (domingos, 05h30).

 

Conheça as novas séries do Sony Entertainment Television:

DROP DEAD DIVA

04102009b_dropdeaddiva

Quando a bela e estúpida aspirante à modelo Deb (Brooke D'Orsay) tem um acidente de carro fatal, ela se vê em frente ao guardião dos portões do céu, Fred (Ben Feldman, "Living with Fran"), que a declara um "zero à esquerda". Sentindo-se insultada, ela tenta convencer Fred a retorná-la para sua existência superficial, mas ela é transferida acidentalmente para o corpo de Jane Bingum (Brooke Elliott), que faleceu recentemente. Uma advogada brilhante e inteligente, porém gordinha, Jane tem uma assistente leal, Teri (Margaret Cho, "'Til Death"), e sempre viveu nas sombras de seus colegas mais bonitos, enquanto Deb sempre confiou em sua beleza exterior. Agora, devido a uma reviravolta do destino e uma intervenção divina, Deb terá que aprender a habitar o corpo repleto de curvas de Jane e descobrir um meio termo entre a inteligência e a beleza. Entre os convidados da temporada de estreia estão Rosie O'Donnell, Liza Minnelli, Paula Abdul ("American Idol"), Nia Vardalos ("Casamento Grego") e Jorja Fox ("CSI"). A série foi criada e é produzida por Josh Berman ("Bones", "CSI: Crime Scene Investigation").


MELROSE PLACE

04102009b_melroseplace

Num condomínio de apartamentos no bairro descolado de Melrose, as vidas e os relacionamentos de um grupo diversificado de jovens de 20 e poucos anos se misturam. Sydney Andrews (Laura Leighton, "Melrose Place", "Eyes") é a dona do condomínio e terá um papel importante na vida de seus inquilinos, principalmente com o belo e rebelde David Breck (Shaun Sipos, "Shark", "Complete Savages"), com quem ela iniciou um romance apesar do histórico turbulento dela com o afastado pai dele, o Dr. Michael Mancini (Thomas Calabro, "Melrose Place"). Outra moradora é a jornalista Ella Simms (Katie Cassidy, "Supernatural"), que já considerou Sydney sua mentora, mas a amizade delas foi destruída por uma traição. Sydney também apoiou Auggie Kirkpatrick (Colin Egglesfield) quando eles frequentavam o AA e o ajudou a se tornar um chef de cozinha — mas os dois se afastaram quando ela voltou a beber novamente. Os outros moradores são Lauren Yung (Stephanie Jacobsen, "Terminator: The Sarah Connor Chronicles"), uma estudante de medicina que precisa desesperadamente de dinheiro para pagar seus estudos, e Jonah Miller (Michael Rady, "Greek", "Swingtown"), um diretor aspirante que acaba de pedir sua namorada, com quem ele mora, em casamento, Riley Richmond (Jessica Lucas, "90210", "life as we know it"), uma professora primária. A moradora mais recente é a jovem Violet Foster (Ashlee Simpson-Wentz, "7th Heaven"), que acaba de chegar à Los Angeles e fica horrorizada ao encontrar um corpo na piscina do pátio do condomínio — e David é o principal suspeito, mas a polícia logo descobrirá que todos que moram no Melrose Place tinham um motivo para matar a vítima. A nova versão da clássica série dos anos 90 é produzida por Todd Slavkin e Darren Swimmer ("Smallville").


MEXICO'S NEXT TOP MODEL

04102009b_mexiconexttopmodel

Após a edição nacional do bem sucedido reality show "America's Next Top Model", que é produzido em mais de 22 países, o Sony lança mais uma versão do programa, desta vez no México. A apresentação fica com a top model Elsa Benitez, que já desfilou para a Victoria's Secret e neste ano foi uma das estrelas do conceituado calendário Pirelli. O júri é formado por Oscar Madrazo, dono de uma agência de modelos e caça talentos, o diretor de moda Jo Lance, o fotógrafo de moda Alan Fiss e a ex-modelo Glenda Reyna. Entre as 2.500 inscritas, 20 candidatas entre 18 e 27 anos foram selecionadas — e apenas 13 delas entrarão na casa do programa. No restante da América Latina, a disputa do reality show que promete revelar um nova top model começou a ser exibida no dia 01/10. Um dos episódios da temporada de estreia terá como jurado convidado o fotógrafo Nigel Barker, que faz parte do júri de "America's Next Top Model".

Notícias – Prision Break

FX exibe o "filme" de "Prison Break" em dezembro
07122009_1

Quatro meses depois do final de "Prison Break" no Brasil o canal FX vai exibir o telefilme da série. A estreia será na quarta, 09/12, às 22h00.
Inédito na tv americana, onde foi lançado apenas em DVD, o telefilme — que na verdade são dois episódios extras — foi produzido para dar aos fãs da série um final apropriado após o anúncio do cancelamento. Por aqui, o FX está vendendo estes dois episódios como "Prison Break: O Filme".
Na primeira parte, a felicidade recém descoberta de Michael (Wentworth Miller) e Sara (Sarah Wayne Callies) dura pouco quando Sara logo se vê na prisão e Michael terá que encontrar uma maneira de libertá-la antes que o general Krantz (Leon Russom) complete seu plano de vingança e consiga matá-la. E na segunda parte, Michael põe em prática seu plano final para libertar Sara, mas primeiro ela terá que se manter viva na prisão para que Michael possa salvá-la.

Notícias – Lie to Me

"Lie to Me" garante sua 2ª temporada completa07122009_2

"Lie to Me" garantiu nesta semana a sua 2ª temporada completa, após a Fox americana confirmar a produção de mais 9 episódios, além dos 13 episódios iniciais da temporada. Estrelada por Tim Roth, o drama mostra uma equipe especializada em detectar mentiras através das expressões nos rostos das pessoas.
Apesar de ter um novo produtor, Shawn Ryan ("The Unit", "The Shield"), "Lie to Me" tem conquistado apenas um resultado mediano nas noites de segunda na tv americana, onde é exibido após "House". O episódio desta semana foi assistido por 7,3 milhões de telespectadores, mantendo 60% da audiência de "House".
Além de "Lie to Me", apenas duas outras séries novatas da Fox já garantiram suas temporadas completas: "Glee" e a série animada "The Cleveland Show", que já foi renovada para seu segundo ano. E após o cancelamento de "Dollhouse", cuja 2ª temporada terá apenas 13 episódios, a comédia "Brothers" deve ser oficialmente cancelada em breve.

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Promoção “Eu quero meu DVD”

heroesPara vocês que gostam da série Heroes, nós do blog "Comix Séries" iremos sortear um DVD da segunda temporada. Para concorrer é só ser um seguidor do nosso blog, é isso ai pessoal, os seguidores com maior acesso no blog, que participam das enquetes, que deixam comentários ganharão o DVD, então você que já faz isso está em vantagem, vamos lá pessoal é só participar do blog, quer mais moleza que essa. Divulgaremos os ganhadores no dia 25 de Dezembro, presentão de Natal! É isso ai pessoal, valeu pelos recados e por fazerem parte do blog, afinal fazemos ele para vocês. Abraços e até a próxima. Não deixem de participar.

Em breve teremos outras promoções, fiquem atentos!

24 HORAS

top_24Uma das mais séries mais aclamadas da televisão americana, "24 HORAS" mantém seu formato inovador. Cada episódio mostra uma hora em tempo real e todos os acontecimentos da temporada se passam durante um único dia, e os telespectadores podem acompanhar os personagens através de momentos únicos num dia que ninguém jamais irá esquecer.

24 Horas

Na 3ª temporada, Jack (Kiefer Sutherland), que era o responsável por uma unidade de operações especiais em campo da Unidade Anti-Terrorista, teve que impedir um ataque terrorista de um letal vírus que poderia matar milhares de pessoas.
A nova temporada começa 18 meses depois. A CTU agora é chefiada por Erin Driscoll (Alberta Watson, "La Femme Nikita"), uma rígida agente do governo cuja principal prioridade em seu primeiro dia de trabalho foi demitir Jack.

Após a explosão de um trem de passageiros, Jack, que agora está trabalhando para o Secretário da Defesa James Heller (William Devane) e também está romanticamente envolvido com a filha casada dele, Audrey (Kim Raver, "Third Watch"), repentinamente se vê de volta à CTU para uma reunião com Driscoll, sob as ordens de Heller.
No elenco da nova temporada também estão Nestor Serrano ("O Dia Depois de Amanhã") como Navi Araz, um empresário do meio-oriente; a atriz indicada ao Oscar Shohreh Aghdashloo ("Casa de Areia e Névoa"), como sua esposa Dina; e Jonathan Ahdout como o filho deles, Behrooz. Já entre as novas funcionárias da CTU estão Lana Parrilla ("Boomtown") como Sarah Gavin; e Aisha Tyler ("CSI", "Friends"), como Marianne Taylor, uma analista de sistemas; além do retorno de Chloe O'Brien (Mary Lynn Rajskub).

» Ficha Técnica

ELENCO
Kiefer Sutherland (Jack Bauer), Mary Lynn Rajskub (Chloe O'Brian), James Morrison (Bill Buchanan), DB Woodside (Presidente Wayne Palmer), Jayne Atkinson (Karen Hayes), Carlo Rota (Morris O'Brian), Peter MacNicol (Thomas Lennox), Regina King (Sandra Palmer), Eric Balfour (Milo Pressman) e Marisol Nichols (Nadia Yassir).

CRIADORES
Joel Surnow e Robert Cochran ("La Femme Nikita").

PRODUTORES/ESTÚDIO
Joel Surnow, Robert Cochran, Brian Grazer, Howard Gordon e Evan Katz/Real Time Productions, Imagine Television e 20th Century Fox Television.

MÚSICA TEMA
Não tem.

ESTRÉIA
EUA: 06/11/2001
BRASIL: 04/03/2002

STATUS
Série renovada; 8ª temporada - 194 episódios.

HORÁRIOS
FOX: terça (21h00/22h00); quarta (03h00/13h00); domingo (21h00).

90210

top_90210Uma versão contemporânea do clássico drama "Barrados no Baile" ("Beverly Hills, 90210"), a nova "90210" vê a vida através dos olhos de Annie Wilson (Shenae Grimes, "Degrassi: The Next Generation") e de seu irmão, Dixon (Tristan Wilds, "The Wire"), e o primeiro dia deles na escola West Beverly Hills não deixa dúvidas de que eles não estão mais no Kansas.

90210

A família Wilson — incluindo o pai, Harry (Rob Estes, "Women's Murder Club", "The Evidence", "Melrose Place"), e a mãe, Debbie (Lori Loughlin, "Summerland", "Três é Demais") — se mudou para Beverly Hills para cuidar da mãe de Harry, Tabitha (Jessica Walter, "Arrested Development"), uma ex-estrela da tv.
Para Annie e Dixon, a complicação de serem os novos garotos da escola é ainda mais difícil devido ao fato de que o pai deles é o novo diretor da West Beverly. A escola é um grande choque cultural para Annie, uma garota doce e amigável com uma paixão pelo teatro, e Dixon, um atleta em ascensão e um jovem estudioso que foi adotado pelos Wilson. Annie e Dixon são irmãos muito próximos, e o relacionamento deles irá ajudá-los a lidar com seus novos amigos e colegas de classe.
Entre os seus novos colegas estão Naomi (AnnaLynne McCord, "Nip/Tuck"), uma bela, rica e mimada garota; Ethan (Dustin Milligan, "Runaway"), um atleta popular cujas habilidades rivalizam com as de Dixon; Navid (Michael Steger), um aspirante à jornalista que comanda o jornal da escola; e Silver (Jessica Stroup, "Reaper"), uma jovem rebelde que produz e estrela uma série de vídeos na internet.
Até mesmo o corpo docente aparenta ser descolado e sofisticado na West Beverly Hills, como o divertido e inteligente professor Ryan Matthews (Ryan Eggold, "Dirt") e a bela orientadora Kelly Taylor (Jennie Garth, "Beverly Hills, 90210").
A família Wilson apenas começou a perceber como as vidas deles estão prestes a mudar.

» Ficha Técnica

ELENCO
Rob Estes (Harry Wilson), Lori Loughlin (Debbie Wilson), Jessica Walter (Tabitha Wilson), Shenae Grimes (Annie Wilson), Tristan Wilds (Dixon Wilson), Jessica Stroup (Silver), Dustin Milligan (Ethan Ward), Michael Steger (Navid Shirazi), AnnaLynne McCord (Naomi Clark), Ryan Eggold (Ryan Matthews) e Jennie Garth (Kelly Taylor).

CRIADORES
Gabe Sachs ("What About Brian", "life as we know it", "Freaks & Geeks") e Jeff Judah ("What About Brian", "life as we know it", "Freaks & Geeks").

PRODUTORES/ESTÚDIO
Gabe Sachs e Jeff Judah/CBS Paramount Network Television.

MÚSICA TEMA
Não disponível.

ESTRÉIA
EUA: 02/09/2008
BRASIL: 05/11/2008

STATUS
Série estreante; 1ª temporada - 24 episódios.

HORÁRIOS
SONY: quarta (20h00/00h00); quinta (14h00); domingo (16h00/20h00); segunda (01h00).

30ROCK

30rock_topSaudada pela revista "Entertainment Weekly" não apenas como "a melhor comédia do ano na tv" mas "simplesmente o melhor na tv", a comédia vencedora do Emmy "30 ROCK" é contada através da voz cômica de Tina Fey (vencedora do Emmy e do Globo de Ouro, "Saturday Night Live", "Garotas Malvadas"), como Liz Lemon, a produtora do programa de variedades "TGS".

30 Rock

Alec Baldwin (vencedor do Emmy e do Globo de Ouro, "Will & Grace") é Jack Donaghy, o principal executivo do canal que exibe o programa de Liz, enquanto Tracy Morgan ("The Tracy Morgan Show", "Saturday Night Live") é Tracy Jordan, o astro imprevisível do "TGS".

Lemon constantemente tem que lidar com diversos problemas, incluindo a interferência de Donaghy e as atitudes de estrela e antiéticas de Jordan, enquanto ainda tenta salvar o que resta de sua vida pessoal.
Rondando Liz também estão Jenna Maroney (Jane Krakowski, "Ally McBeal"), a co-estrela do "TGS"; Pete Hornberger (Scott Adsit, "Monk"), como o produtor do programa; Kenneth (Jack McBrayer, "Arrested Development"), como o ansioso e adorável mensageiro da NBC; Frank (Judah Friedlander, "Segura a Onda") como um preguiçoso roteirista; Cerie (Katrina Bowden, "Law & Order: Special Victims Unit"), a jovem e frívola assistente de Lemon; e Toofer (Keith Powell, "Law & Order"), como o roteirista sarcástico e sofisticado que se formou em Harvard.
Nas últimas temporadas, "30 ROCK" teve uma lista impressionante de convidados especiais, incluindo Elaine Stritch, papel que lhe rendeu um Emmy em 2007, além dos indicados ao Emmy 2008 Will Arnett, Steve Buscemi, Tim Conway, Edie Falco, Carrie Fisher e Rip Torn. Outros convidados que já passaram pela série foram Jerry Seinfeld, o ex-vice-presidente Al Gore, David Schwimmer, Andy Richter, Dean Winters, Gladys Knight, Meredith Vieira, Paul Reubens, Joy Behar, Whoopi Goldberg, John McEnroe, Maury Povich, Ghostface Killah, LL Cool J, Sean Hayes, Nathan Lane, Molly Shannon, Chris Parnell, Will Forte e Jason Sudeikis.
Indicada a um número recorde de 17 prêmios Emmy em 2008, "30 ROCK" tem sido homenageada por diversos críticos nas listas de melhores programas de 2006 e 2007. A série recebeu o Emmy de Melhor Série Comédia em 2007, o Producers Guild Awards, o Writers Guild Award e o Television Critics Association Award. Também reconhecida no AFI Awards como um dos 10 Melhores Programas do Ano, a série foi indicada na categoria de Nova Série Comédia Favorita do People's Choice Awards. E Tina Fey e Alec Baldwin receberam o Emmy, o Globo de Ouro, o SAG Awards e o TCA Awards por suas interpretações na série.

» Ficha Técnica

ELENCO
Tina Fey (Liz Lemon), Alec Baldwin (Jack Donaghy), Tracy Morgan (Tracy Jordan), Jane Krakowski (Jenna Maroney), Scott Adsit (Pete Hornberger), Jack McBrayer (Kenneth), Judah Friedlander (Frank), Keith Powell (Toofer) e Katrina Bowden (Cerie).

CRIADORA
Tina Fey ("Saturday Night Live", "Meninas Malvadas").

PRODUTORES/ESTÚDIO
Lorne Michaels ("Saturday Night Live", "Sons & Daughters"), Tina Fey, Marci Klein ("Saturday Night Live"), David Miner ("Carpoolers") e Robert Carlock ("Friends", "Joey")/Little Stranger Inc., Broadway Video e Universal Media Studios.

MÚSICA TEMA
Instrumental.

ESTRÉIA
EUA: 11/10/2006
BRASIL: 15/11/2006

STATUS
Série renovada; 3ª temporada — 58 episódios.

HORÁRIO
SONY: quarta (14h30).

AMERICAN DAD

americandad_top"AMERICAN DAD" é uma subversiva nova série animada centrada em Stan Smith (voz de Seth MacFarlane, "Uma Família da Pesada"), um agente da CIA que é um especialista em armas e um orgulhoso pai de família. Stan está constantemente em estado de alerta contra atividades terroristas e irá ao extremo para proteger seu amado país e manter a segurança de sua casa.

American Dad

A esposa de Stan é a doce Francine (Wendy Schaal), que esconde sua personalidade festeira para o bem do conservador homem que ela ama. Mas tudo tem limite e Francine não tem medo de colocar seu marido no lugar dele quando for necessário.
Stan constantemente bate de frente com sua liberal filha de 18 anos, Hayley (Rachael MacFarlane, irmã de MacFarlane), que sempre é obrigada a passar por uma rígida revista sempre que chega à sua casa. O irmão de Hayley é o azarado e nerd Steve (Scott Grimes, "ER", "Party of Five"), 13 anos, que ainda não chegou totalmente à puberdade.
E a casa de Smith ainda é cercada por dois membros nada convencionais: o sarcástico alienígena Roger (MacFarlane), que foi resgatado da Área 51 e vive no sótão, e Klaus (Dee Bradley Baker), um peixe alemão falante — resultado de uma experiência mal sucedida da CIA — que é apaixonado por Francine.

» Ficha Técnica

ELENCO
Seth MacFarlane (Stan Smith, Roger e outros), Wendy Schaal (Francine Smith), Rachael MacFarlane (Hayley Smith), Scott Grimes (Steve Smith) e Dee Bradley Baker (Klaus).

CRIADOR
Seth MacFarlane ("Uma Família da Pesada").

PRODUTORES/ESTÚDIO
Seth MacFarlane, Mike Barker e Matt Weitzman/20th Century Fox Television.

MÚSICA TEMA
"American Dad Theme Song", Seth MacFarlane.

ESTRÉIA
EUA: 01/05/2005
BRASIL: 04/07/2005

STATUS
Série renovada; 4ª temporada - 80 episódios.

HORÁRIO
FX: domingo (22h00).

AMERICAN IDOL

top_americanidol"AMERICAN IDOL", o programa mais aguardado do ano, retorna para sua 8ª temporada. Apresentado por Ryan Seacrest ("E! News", "Denise Richards: It's Complicated"), o reality show de sucesso leva os telespectadores a descobrir o próximo astro da música americana, votando nos seus candidatos favoritos para ganhar o disputado título.

American Idol

Todo ano, milhares de candidatos esperançosos de todos as localidades dos Estados Unidos participam dos testes iniciais que poderão lhes dar a chance de ser um dos finalistas do programa.

Os jurados do programa — a ex-cantora e coreógrafa Paula Abdul ("Hey Paula"), o executivo de gravadora Simon Cowell ("America's Got Talent", "American Inventor"), o produtor musical Randy Jackson ("Randy Jackson Presents America's Best Dance Crew") e a compositora e produtora musical Kara DioGuardi — são os responsáveis por escolher os competidores que farão parte de um grupo seleto de semifinalistas, que terão que usar o coração e alma em suas canções a cada semana ao se apresentarem para a platéia e os telespectadores.

Os jurados fazem suas críticas e elogios a cada performance, mas é o público quem determinará quem deve avançar para a próxima fase da competição e quem deve retornar para casa.
A competição eventualmente chegará a dois finalistas, que disputarão um grande contrato para gravar um disco o título do "AMERICAN IDOL". Os vencedores das temporadas passadas Kelly Clarkson, Ruben Studdard, Fantasia Barrino, Carrie Underwood, Taylor Hicks, Jordin Sparks e o recém coroado David Cook já alcançaram o topo da indústria musical.

No ano passado, "AMERICAN IDOL" foi o programa nº 1 da tv americana.

» Ficha Técnica

ELENCO
Apresentador: Ryan Seacrest; Jurados: Paula Abdul, Simon Cowell, Randy Jackson e Kara DioGuardi.

CRIADOR
Simon Fuller ("So You Think You Can Dance").

PRODUTORES/ESTÚDIO
Simon Fuller, Cecile Frot-Coutaz e Ken Warwick ("America's Got Talent", "The Swan")/FremantleMedia North America e 19 Television.

MÚSICA TEMA
Instrumental.

ESTRÉIA
EUA: 11/06/2002
BRASIL: 06/10/2003 (2ª temporada)

STATUS
Série renovada; 10ª temporada — 394 episódios.

HORÁRIOS
SONY: sábado (19h00); domingo (19h00).

BACK TO YOU

backtoyou_topNos anos 90, a cena dos telejornais locais de Pittsburgh era dominada por uma equipe: Chuck Darling (Kelsey Grammer, "Frasier", "Cheers") e Kelly Carr (Patricia Heaton, "Everybody Loves Raymond").

Back to You

Eles tinham a principal qualidade que todos os âncoras dos noticiários precisavam: química — pelo menos em frente às câmeras. Nos bastidores, Chuck era um mulherengo egocêntrico, Kelly era muito irritada e sempre queria ter a razão. Então após Chuck ser convidado para ancorar um telejornal mais importante, nenhuma lágrima foi derramada.
Mas após um comentário inapropriado no ar que foi parar na internet, Chuck vê sua carreira em declínio. Ele questiona até mesmo se o seu estilo de vida de viver atrás das mulheres e morar em hotéis continua sendo excitante como antigamente. Então quando ele recebe uma ligação para retornar para Pittsburgh, para retomar a parceria com Kelly e tentar fazer com que o telejornal retorne à liderança, esta é uma oferta que ele não poderá recusar.
De volta à Pittsburgh, Chuck conhece dois novos colegas de trabalho: Ryan Church (Josh Gad), o sempre pressionado diretor do telejornal, e Montana Diaz Herrera (Ayda Field, "Studio 60 on the Sunset Strip"), a atrevida e sexy garota do tempo. Ele também reencontra rostos familiares, como o de Marsh McGinley (Fred Willard, "Everybody Loves Raymond", "Maybe It's Me"), o adorável e inapropriado âncora esportivo, e Gary Crezyzewski (Ty Burrell, "Out of Practice"), o persistente repórter que aparenta sempre ter sido deixado do lado de fora no frio. Mas, o mais importante, há Kelly, agora uma mãe solteira de uma garota de 10 anos, Gracie (Laura Marano, "The Sarah Silverman Program").
No passado, havia uma mágica entre Chuck e Kelly. Será que eles conseguirão encontrá-la novamente?

» Ficha Técnica

ELENCO
Kelsey Grammer (Chuck Darling), Patricia Heaton (Kelly Carr), Fred Willard (Marsh McGinley), Ayda Field (Montana Diaz Herrera), Josh Gad (Ryan Church), Ty Burrell (Gary Crezyzewski) e Laura Marano (Gracie Carr).

CRIADORES
DSteven Levitan ("Just Shoot Me", "Frasier", "Wings") e Christopher Lloyd ("Frasier").

PRODUTORES/ESTÚDIO
Steven Levitan, Christopher Lloyd e James Burrows ("Will & Grace")/Levitan/Lloyd Productions e 20th Century Fox Television.

MÚSICA TEMA
Não disponível.

ESTRÉIA
EUA: 19/09/2007
BRASIL: 04/09/2008

STATUS
Série cancelada; 1ª temporada - 17 episódios.

HORÁRIOS
FOXLIFE: quinta (14h00); sexta (01h30); domingo (16h00).

BATTLESTAR GALACTICA

top_battlestargalacticaApós a minissérie de 2003 que liderou a audiência na tv paga americana, a série de ficção científica "BATTLESTAR GALACTICA" ganha uma nova versão.

Battlestar Galactica

Quarenta anos após a Guerra dos Cylon, o maior inimigo da humanidade ressurgiu com o desejo de vingança. Num repentino e devastador ataque nuclear, os robôs Cylons — alguns deles assumindo a forma humana — destruíram milhares de vidas. Apenas os membros das forças Coloniais restaram para reunir os poucos humanos que sobreviveram ao ataque.
O comandante William Adama (Edward James Olmos), um veterano da Guerra dos Cylons e o militar mais poderoso que continua vivo, reativa a Battlestar Galactica para mais uma vez enfrentar novamente seus maiores inimigos.
Continuando dos eventos mostrados na minissérie, e após perderem a batalha contra os Cylons, os últimos humanos sobreviventes fogem em busca de um novo lar, um mítico planeta chamado Terra. Com falta de suprimentos, armas e esperança, o Comandante Adama e a Presidenta Laura Roslin (Mary McDonnell) descobrem que seus problemas são ainda maiores do que a iminente ameaça dos Cylons. Sob seus ombros, resta a última esperança de sobrevivência da humanidade.

» Ficha Técnica

ELENCO
Edward James Olmos (Comandante William Adama), Mary McDonnell (Presidenta Laura Roslin), Jamie Bamber (Capitão Lee "Apollo" Adama), Katee Sackhoff (Tenente Kara "Starbuck" Thrace), James Callis (Dr. Gaius Baltar), Tricia Helfer (Número Seis), Grace Park (Tenente J.G. Sharon "Boomer" Valerii), Michael Hogan (Tigh) e Aaron Douglas (Tyrol).

CRIADORES
Glen A. Larson e Ronald D. Moore.

PRODUTORES
Ronald D. Moore e David Eick/NBC Universal Television Studio e SKY One.

MÚSICA TEMA
Instrumental.

ESTRÉIA
EUA: 14/01/2005
BRASIL: 01/03/2005

STATUS
Série cancelada; 4ª temporada - 82 episódios.

BONES

top_bonesDos produtores executivos Hart Hanson ("Joan of Arcadia"), Barry Josephson ("O Amigo Oculto") e Stephen Nathan ("Joan of Arcadia"), chega a excitante 4ª temporada de "BONES", um drama investigativo com humor, coração e personagens, inspirado na vida real da antropóloga forense e escritora de best-sellers Kathy Reichs.

Bones

A Dra. Temperance Brennan (Emily Deschanel, "Providence") é uma conceituada antropóloga forense que trabalha no Instituto Jeffersonian, em Washington, e escreve contos de suspense nas hora vagas. Ela sempre é chamada para ajudar nas investigações de assassinatos quando os métodos tradicionais para identificar corpos são inúteis — quando os restos mortais estão decompostos, queimados, destruídos ou tão irreconhecíveis que até os CSI desistem. A especialidade única de Brennan é parte de sua estranha habilidade de ver pistas através dos ossos das vítimas.
Muitos membros da polícia não conseguem lidar com a inteligência de Brennan, sua busca pela verdade, ou com a maneira que ela precipadamente entra em cada investigação. O agente especial Seeley Booth (David Boreanaz, "Angel", "Buffy, a Caça Vampiros"), um dos integrantes da Unidade de Investigações de Homicídios do FBI, é a exceção. Ex-membro do exército, Booth suspeita da ciência e dos cientistas — que analisam atentamente as evidências físicas. Booth acredita que a chave para solucionar os crimes está na descoberta da verdade daqueles que ainda estão vivos — testemunhas e suspeitos — através do tradicional trabalho de investigação. Mas até mesmo ele não pode negar que a combinação de sua especialidade em lidar com as pessoas e a perspicácia científica de Brennan fazem deles uma equipe formidável.
Além de Booth, Brennan sente-se mais confortável com seus também brilhantes colegas do Laboratório Médico-Legal da Jeffersonian. Angela Montenegro (Michaela Conlin, "MDs"), uma artista especializada na recontrução facial e nas cenas de crimes, que é a melhor amiga realista e desbocada de Brennan. O "cara dos insetos" e teórico de conspirações, o Dr. Jack Hodgins (TJ Thyne, "My Wife and Kids"), é um especialista em insetos, germes e minerais. E a Dra. Camille "Cam" Saroyan (Tamara Taylor, "Lost", "Sex, Love & Secrets"), uma investigadora que já trabalhou nas ruas, terá que manter todos esses gênios sob controle. Emprestando sua perícia profissional para Brennan e Booth está o Dr. Lance Sweets (John Francis Daley, "Kitchen Confidential", "Freaks and Geeks"), um jovem e brilhante psicólogo que também é perito em criar perfis de assassinos e interrogar suspeitos, fornecendo uma "terapia de casal" para Booth e Brennan e oferecendo seus conselhos psicológicos.
Após o final chocante da 3ª temporada onde a equipe da Jeffersonian descobriu que Zack (Eric Millegan) era um aprendiz do serial killer Gormogon, o 4º ano da série começa com um episódio especial em duas partes, com Brennan e Booth em Londres ajudando a polícia local na investigação de um importante caso de assassinato. Na nova temporada, Brennan e Booth também terão que lidar com mudanças no trabalho e no relacionamento deles, e um grupo de estudantes universitários ajudará na solução dos crimes, na esperança de ganharem uma vaga na equipe da Jefforsonian.

» Ficha Técnica

ELENCO
Emily Deschanel (Dr. Temperance Brennan), David Boreanaz (Agente Especial do FBI Seeley Booth), TJ Thyne (Dr. Jack Hodgins), Michaela Conlin (Angela Montenegro), Tamara Taylor (Dra. Camille Saroyan) e John Francis Daley (Dr. Lance Sweets).

CRIADOR
Hart Hanson ("Joan of Arcadia", "Judging Amy").

PRODUTORES/ESTÚDIO
Hart Hanson, Barry Josephson ("O Amigo Oculto", "Pequenos Grandes Astros") e Stephen Nathan ("Joan of Arcadia", "Jesse")/Far Field Productions, Josephson Entertainment e 20th Century Fox Television.

MÚSICA TEMA
"Bones Theme Song", The Crystal Method.

ESTRÉIA
EUA: 13/09/2005
BRASIL: 21/03/2006

STATUS
Série renovada; 4ª temporada — 80 episódios.

HORÁRIOS
FOX: quinta (21h00); sexta (03h00); domingo (12h00); segunda (02h00).

BROTHERS & SISTERS

brothersandsisters_top"BROTHERS & SISTERS" retorna para sua segunda temporada e continua seguindo os passos da família Walker através das dificuldades da vida de uma típica família norte-americana da Califórnia nos dias de hoje.

Brothers & Sisters

Este drama surpreendente é centrado nos cinco filhos adultos da família e a mãe apaixonada e devotada deles, Nora Holden (Sally Field, vencedora do Oscar e do Emmy, "ER"). A vida dos Walkers é repleta de desafios: romance, pais, divórcio, infidelidade, vício, guerra e até a morte os levarão até o limite, mas eles continuam lutando para viver suas vidas como indivíduos, enquanto amam uns aos outros incondicionalmente e tentam manter alguma aparência de normalidade após perderem o patriarca desta grande família, William Walker (Tom Skerritt).
A irmã mais velha, Sarah Whedon (Rachel Griffiths, vencedora do Emmy, "Six Feet Under"), é uma mãe de dois filhos que deixou um trabalho importante para passar mais tempo com sua família e comandar a Ojai Foods. Após descobrir que o negócio de sua família estava em ruínas, ela luta para salvar o que restou do seu casamento e manter a Ojai funcionando. Kevin (Matthew Rhys, "Titus"), é um advogado abertamente gay que está aprendendo cuidadosamente sobre o amor enquanto mantém a família longe dos problemas legais. O irmão do meio, Thomas (Balthazar Getty, "Alias"), é leal e se esforça para fornecer o apoio emocional que sua bela mulher, Julia (Sarah Jane Morris, "Felicity"), e sua filha vulnerável e recém nascida, Elizabeth, tanto precisam, enquanto arrisca tudo para abrir uma vinícola com a amante de longa data de seu pai, Holly Harper (Patricia Wettig, "Prison Break"). O caçula da família, Justin (Dave Annable, "Reunion"), tenta lidar com o trauma da guerra e seu vício, enquanto Kitty (Calista Flockhart, vencedora do Globo de Ouro, "Ally McBeal") se dedica à campanha presidencial do senador republicano Robert McCallister (Rob Lowe, "The West Wing") — que é o seu chefe e noivo.
Saul Holden (Ron Rifkin, "Alias") é o pilar emocional da família Walker, que se esforça para manter a Ojai Foods nos negócios enquanto combate a sua própria identidade. E Rebecca (Emily VanCamp, "Everwood") é a filha ilegítima de William e Holly, que foi mantida em segredo por duas décadas mas que agora quer encontrar uma maneira de se encaixar no quebra-cabeça muito complexo desta família.

» Ficha Técnica

ELENCO
Dave Annable (Justin Walker), Maxwell Perry Cotton (Cooper Whedon), Kerris Lilla Dorsey (Paige), Sally Field (Nora Holden), Calista Flockhart (Kitty Walker), Balthazar Getty (Thomas Walker), Rachel Griffiths (Sarah Whedon), Rob Lowe (Senador Robert McCallister), Sarah Jane Morris (Julia Walker), Matthew Rhys (Kevin Walker), Ron Rifkin (Saul Holden), Emily VanCamp (Rebecca Harper) e Patricia Wettig (Holly Harper).
CRIADOR
Jon Robin Baitz ("The West Wing").
PRODUTORES/ESTÚDIO
Ken Olin ("Alias"), Jon Robin Baitz, Greg Berlanti ("Dirty Sexy Money", "Eli Stone", "Everwood") e Mark B. Perry ("Party of Five", "Anos Incríveis")/ABC Studios.
MÚSICA TEMA
Não disponível.
ESTRÉIA
EUA: 24/09/06
BRASIL: 03/10/07
STATUS
Série renovada; 3ª temporada - 63 episódios.
HORÁRIOS
UNIVERSAL CHANNEL: quarta (23h00); quinta (01h00); domingo (20h00); segunda (06h00).

CALIFORNICATION

californication_topDavid Duchovny ("Arquivo X") faz seu retorno triunfal à televisão na nova comédia "CALIFORNICATION", numa história repleta de sexo, drogas e drama.

Californication

Hank Moody (Duchovny) é um escritor que se esforça para conseguir criar sua filha adolescente, Becca (Madeleine Martin, "Law & Order: Special Victims Unit") e continua apaixonado por sua ex-namorada Karen (Natascha McElhone, "Revelations"), enquanto tenta relançar sua carreira após ter um bloqueio criativo.
Sua obsessão com a honestidade e seu comportamento auto-destrutivo — bebidas, drogas e relacionamentos — estão ao mesmo tempo destruindo e enriquecendo sua carreira.
No elenco também estão Evan Handler ("Sex and the City", "Hot Properties"), como o agente e o melhor amigo de Hank, e Madeline Zima ("The Nanny"), como uma mulher com quem Hank passa uma noite e que irá mudar a vida dele para sempre.

» Ficha Técnica

ELENCO
David Duchovny (Hank Moody), Natascha McElhone (Karen), Madeleine Martin (Becca), Madeline Zima (Mia) e Evan Handler (Charlie).

CRIADOR
Tom Kapinos ("Dawson's Creek").

PRODUTORES/ESTÚDIO
Tom Kapinos, David Duchovny e Scott Winant ("Huff")/CBS Paramount Television.

MÚSICA TEMA
Não disponível.

ESTRÉIA
EUA: 13/08/2007
BRASIL: 06/11/2007

STATUS
Série renovada; 3ª temporada - 36 episódios.

CHUCK

chuck_topCriada por Josh Schwartz ("The O.C."), "CHUCK" é uma comédia de ação sobre um nerd de computadores que é catapultado para uma nova carreira como o mais importante e vital agente secreto do governo.

Chuck

Quando Chuck Bartowski (Zachary Levi, "Less Than Perfect") abre um email com códigos subliminares com segredos do governo americano, ele inconscientemente faz o download de toda uma base de dados sigilosos em seu cérebro. Agora, o destino do mundo está nas mãos improváveis de um cara que trabalha numa loja de eletrônicos. Ao invés de combater vírus de computador, ele agora terá que confrontar assassinos e terroristas internacionais.
Com os segredos mais preciosos do governo na cabeça de Chuck, o Major John Casey (Adam Baldwin, "Firefly"), da Agência de Segurança Nacional, assume a responsabilidade de protegê-lo. A parceira dele é a melhor agente da CIA — e a primeira garota com quem Chuck sai em anos — Sarah Walker (Yvonne Strahovski). Eles tentarão manter Chuck à salvo ao trocar o protetor de carteira dele por uma roupa à prova de balas. E ao lado de Chuck também estão seu melhor amigo Morgan Grimes (Joshua Gomez, "Without a Trace", "Invasion") e sua irmã Ellie (Sarah Lancaster, "Everwood", "What About Brian"), que sempre o apóia.

» Ficha Técnica

ELENCO
Zachary Levi (Chuck Bartowski), Adam Baldwin (Major John Casey), Yvonne Strahovski (Sarah Walker), Joshua Gomez (Morgan Grimes) e Sarah Lancaster (Ellie Bartowski).

CRIADORES
Josh Schwartz ("The O.C.") e Chris Fedak.

PRODUTORES/ESTÚDIO
Josh Schwartz e McG ("Supernatural", "The O.C.")/College Hill Pictures, Wonderland Sound and Vision e Warner Bros. Television.

MÚSICA TEMA
Não disponível.

ESTRÉIA
EUA: 24/09/2007
BRASIL: 07/11/2007

STATUS
Série renovada; 2ª temporada — 35 episódios.

COLD CASE

top_coldcaseUma detetive inteligente e determinada da equipe de homicídios da polícia da Filadélfia trabalha com os casos arquivados — crimes que nunca foram resolvidos.

Cold Case

A detetive Lilly Rush (Kathryn Morris, "Minority Report") reabre casos esquecidos de homicídios que ocorreram há alguns anos ou até mesmo há algumas décadas. Antes, Rush usava seus instintos para compreender a mente dos criminosos em casos de assassinatos atuais. Agora, esta detetive experiente é intrigada por novos desafios, como interrogar as testemunhas desses casos antigos cujas vidas e circunstâncias mudaram desde então, usando as tecnologias da ciência atual e encontrando pistas novas para os casos que antes a polícia acreditava ser impossível solucionar. Além disso, ela está preparada para certas conseqüências, já que seu trabalho abrirá velhas feridas e talvez leve os suspeitos a cometerem novos crimes.
Sempre que Rush está num beco sem saída, ela pede a ajuda de seu mentor, o tenente John Stillman (John Finn, "Prenda-me Se For Capaz", "Dawson's Creek"), e do detetive Will Jeffries (Thom Barry, "Velozes e Furiosos", "The West Wing"), que está na polícia há tempo suficiente para ser a ligação dela com o passado. Na equipe também estão o detetive Nick Vera (Jeremy Ratchford, "Olhar de Anjo"), um policial durão que é capaz de fazer de tudo para conseguir uma confissão; o detetive Scotty Valens (Danny Pino, "The Shield"), o parceiro e confidente de Rush; e a detetive Kat Miller (Tracie Thoms, "Wonderfalls", "À Prova de Morte"), uma jovem investigadora da narcóticos que se une à equipe após ajudar a solucionar um caso de 1973 e que está ansiosa para provar o seu valor.
A principal preocupação de Rush é garantir que nenhuma vítima seja esquecida.

» Ficha Técnica

ELENCO
Kathryn Morris (Detetive Lilly Rush), Danny Pino (Detetive Scotty Valens), John Finn (Tenente John Stillman), Jeremy Ratchford (Detetive Nick Vera), Thom Barry (Detetive Will Jeffries) e Tracie Thoms (Detetive Kat Miller).

CRIADORA
Meredith Stiehm ("ER", "The District", "Nova York Contra o Crime").

PRODUTORES/ESTÚDIO
Jerry Bruckheimer ("CSI", "Without a Trace"), Jonathan Littman ("The Amazing Race", "CSI", "Without a Trace"), Meredith Stiehm e Veena Sud ("Push, Nevada", "The Real World"); Jerry Bruckheimer Television, CBS Productions e Warner Bros. Television.

MÚSICA TEMA
"Nara", E.S. Posthumus.

ESTRÉIA
EUA: 28/09/2003
BRASIL: 07/11/2003

STATUS
Série renovada; 6ª temporada - 134 episódios.

HORÁRIOS
WARNER: segunda (21h00); terça (01h00); domingo (14h00).

CSI: CRIME SCENE INVESTIGATION

top_csi"CSI: CRIME SCENE INVESTIGATION" é um drama ágil sobre uma equipe de investigadores forenses treinados para solucionar os crimes ao examinar as evidências.

CSI: Crime Scene Investigation

Eles estão 24 horas nos casos, investigando a cena do crime, coletando evidências irrefutáveis e encontrando peças desaparecidas que solucionarão o mistério. Gil Grissom (William Petersen, "Jovens Demais Para Morrer"), o supervisor do turno noturno, lidera a equipe de investigadores do laboratório de criminalística de Las Vegas.
A equipe é formada por Catherine Willows (Marg Helgenberger, "ER", "A Experiência"), uma batalhadora mãe solteira com um passado comprometedor e uma filha adolescente que ela tem que criar sozinha; Nick Stokes (George Eads, "ER"), um jovem homem que simpatiza com as vítimas através de suas próprias experiências; Greg Sanders (Eric Szmanda, "The Net"), o estranho técnico do laboratório que se tornou um investigador de campo; e Riley Adams (Lauren Lee Smith, "The L Word", "Mutant X"), a nova membro da equipe que é fascinada pelas pessoas desprotegidas da sociedade e não se choca ou é intimidada por nada.
A equipe do CSI também trabalha com o Capitão Jim Brass (Paul Guilfoyle), o ex-chefe, agora designado para o departamento de homicídios; o Dr. Albert Robbins (Robert David Hall, "O Desafio"), o sempre profissional médico legista, e o assistente dele, David Phillips (David Berman, "Vanished"); e David Hodges (Wallace Langham, "Veronica's Closet"), um técnico do laboratório especializado na análise de marcas e substâncias desconhecidas.

» Ficha Técnica

ELENCO
William Petersen (Gil Grissom), Marg Helgenberger (Catherine Willows), George Eads (Nick Stokes), Paul Guilfoyle (Capitão Jim Brass), Eric Szmanda (Greg Sanders), Robert David Hall (Dr. Albert Robbins), David Berman (David Phillips), Wallace Langham (David Hodges), Lauren Lee Smith (Riley Adams) e Laurence Fishburne (Dr. Raymond Langston).

CRIADOR
Anthony E. Zuiker.

PRODUTORES/ESTÚDIO
Jerry Bruckheimer ("Piratas do Caribe", "Without a Trace"), Carol Mendelsohn ("Providence", "Melrose Place"), Ann Donahue ("Beverly Hills, 90210"), Anthony Zuiker, Naren Shankar ("Star Trek: The Next Generation", "Star Trek: Deep Space Nine"), Jonathan Littman ("Cold Case", "Eleventh Hour"), William Petersen, Cynthia Chvatal e Ken Fink/Jerry Bruckheimer Productions e CBS Paramount Network Television.

MÚSICA TEMA
"Who Are You?", The Who.

ESTRÉIA
EUA: 06/10/2000
BRASIL: 04/04/2001

STATUS
Série renovada; 9ª temporada — 206 episódios.

HORÁRIOS
AXN: segunda (20h00); terça (15h00); domingo (23h00).

CSI: MIAMI

top_csimiamiBaseada na série de sucesso "CSI: Crime Scene Investigation", "CSI: MIAMI" é um drama ágil que segue a equipe de investigadores forenses do sul da Flórida, que usam os métodos científicos mais modernos combinados com o tradicional método de trabalho da polícia para solucionar os crimes.

CSI: Miami

Horatio Caine (David Caruso, "Nova York Contra o Crime"), um ex-detetive da homicídios, lidera um grupo de investigadores que solucionam os crimes cometidos nas ruas tropicais de Miami. Sua equipe é formada por Calleigh Duquesne (Emily Procter, "The West Wing", "Vovó... Zona 2"), uma bela investigadora bilíngue especializada em balística; Eric Delko (Adam Rodriguez, "Roswell"), um especialista em recuperar provas na água e que conhece todos os detalhes das águas da Flórida; Ryan Wolfe (Jonathan Togo, "Sobre Meninos e Lobos"), que, após entrar para o departamento há dois anos, ainda não encontrou seu lugar no grupo; e Natalia Boa Vista (Eva La Rue, "Third Watch"), a ex-técnica do laboratório especialista em DNA que se tornou agente de campo.
Auxiliando Horatio e a equipe com os casos estão o detetive Frank Tripp (Rex Linn, "JAG"), um policial durão, porém honesto, e a nova médica legista, a Dra. Tara Price (Megalyn Echikunwoke, "The 4400", "That '70s Show").
Juntos, esses investigadores coletam e analisam as evidências para solucionar os casos e fazer justiça para aqueles que não podem se defender — as vítimas.

» Ficha Técnica

ELENCO
David Caruso (Horatio Caine), Emily Procter (Calleigh Duquesne), Adam Rodriguez (Eric Delko), Jonathan Togo (Ryan Wolfe), Rex Linn (Frank Tripp), Eva La Rue (Natalia Boa Vista) e Megalyn Echikunwoke (Dra. Tara Price).

CRIADORES
Anthony E. Zuiker ("CSI: Crime Scene Investigation"), Ann Donahue ("CSI: Crime Scene Investigation", "Beverly Hills, 90210") e Carol Mendelsohn ("CSI: Crime Scene Investigation", "Melrose Place").

PRODUTORES/ESTÚDIO
Jerry Bruckheimer ("Piratas do Caribe", "CSI: Crime Scene Investigation"), Ann Donahue, Anthony E. Zuiker, Carol Mendelsohn e Jonathan Littman ("CSI: Crime Scene Investigation", "Cold Case")/Jerry Bruckheimer Productions e CBS Paramount Network Television.

MÚSICA TEMA
"Won't Get Fooled Again", The Who.

ESTRÉIA
EUA: 23/09/2002
BRASIL: 08/11/2002

STATUS
Série renovada; 7ª temporada — 167 episódios.

HORÁRIOS
AXN: quarta (21h00); quinta (16h00); domingo (07h00/10h00); segunda (05h00).

CSI: NY

top_csiny "CSI: NY", drama criminal baseado em "CSI: Crime Scene Investigation", mostra um grupo de investigadores forenses que usam a alta tecnologia para seguir as evidências e solucionar os crimes na Big Apple.

CSI: NY

O detetive Mac Taylor (Gary Sinise, "Os Esquecidos", "Forrest Gump - O Contador de Histórias"), um dedicado investigador de cenas de crimes que acredita que tudo está conectado e todos têm uma história, é um condecorado fuzileiro naval que serviu na Guerra do Golfo. O trabalho é a sua vida. Ele se foca nos casos até que eles sejam solucionados.
Ele e sua parceira, Stella Bonasera (Melina Kanakaredes, "Providence"), uma detetive viajada, bem educada e uma órfã que conseguiu encontrar um rumo em sua vida, compartilham a paixão pelo trabalho. Stella se empenha para encontrar respostas para as vítimas de crimes violentos, devido em parte à questões sobre o seu passado. Eles lideram uma equipe de especialistas na cidade que nunca dorme.
A equipe é formada por Danny Messer (Carmine Giovinazzo, "Shasta"), um investigador com espírito calmo e um histórico familiar problemático. Messer foi pessoalmente selecionado por Mac para fazer parte da equipe, e ele tenta diariamente provar que é merecedor desta honra e responsabilidade. Sheldon Hawkes (Hill Harper, "The Handler") é o ex-médico legista do laboratório de criminalística, um brilhante PhD que recentmente fez a transição para a equipe de campo. Unindo-se à eles está Don Flack (Eddie Cahill, "Glory Days", "Friends"), um detetive da homicídios durão, talentoso, com um impressionante conhecimento forense e uma longa história familiar na força policial.
Auxiliando a equipe estão Lindsay Monroe (Anna Belknap, "Medical Investigation", "The Handler"), uma nativa de Montana com muita perseverança, inteligência e um passado secreto; o Dr. Sid Hammerback (Robert Joy, "MDs"), conhecido por suas piadas e seu senso de humor, ele analisa as evidências principais dos casos; e Adam Ross (A.J. Buckley, "Supernatural"), um técnico do laboratório talentoso especializado na análise de marcas nas evidências.
Os CSIs de Nova York talvez tenham um processo diferente daqueles de Las Vegas ou Miami, mas eles são guiados pela mesma determinação. Esses investigadores hábeis seguem as evidências enquanto juntam as pistas e eliminam as dúvidas, para no final solucionar seus casos.

» Ficha Técnica

ELENCO
Gary Sinise (Detetive Mack "Mac" Taylor), Melina Kanakaredes (Detetive Stella Bonasera), Carmine Giovinazzo (Danny Messer), Anna Belknap (Lindsay Monroe), Hill Harper (Dr. Sheldon Hawkes), Eddie Cahill (Detetive Don Flack), AJ Buckley (Adam Ross) e Robert Joy (Dr. Sid Hammerback).

CRIADORES
Anthony E. Zuiker ("CSI: Crime Scene Investigation", "CSI: Miami"), Ann Donahue ("CSI: Crime Scene Investigation", "CSI: Miami", "Beverly Hills, 90210") e Carol Mendelsohn ("CSI: Crime Scene Investigation", "CSI: Miami", "Melrose Place").

PRODUTORES/ESTÚDIO
Jerry Bruckheimer ("Piratas do Caribe", "CSI: Crime Scene Investigation", "CSI: Miami"), Anthony E. Zuiker, Ann Donahue, Carol Mendelsohn, Jonathan Littman ("CSI: Crime Scene Investigation", "CSI: Miami", "Cold Case"), Pam Veasey ("The District", "Martial Law") e Peter Lenkov ("24 Horas", "La Femme Nikita")/Jerry Bruckheimer Productions e CBS Paramount Network Television.

MÚSICA TEMA
"Baba O'Riley", The Who.

ESTRÉIA
EUA: 22/09/2004
BRASIL: 04/11/2004

STATUS
Série renovada; 5ª temporada — 116 episódios.

HORÁRIOS
AXN: quinta (20h00); sexta (15h00); sábado (06h00/09h00/16h00).

DESPERATE HOUSEWIVES

top_desperatehousewivesEssa nova série dramática, no estilo das novelas americanas, mostra de maneira atual o "felizes para sempre", com um toque de humor negro, ao retratar as vidas secretas das mulheres casadas de um subúrbio, que não são exatamente o que aparentam ser.

Desperate Housewives

Os amigos e familiares de Mary Alice Young (Brenda Strong) não são um estilo de vida para ela... são um estilo de morte. Num dia, em sua casa perfeita, ela decide acabar com sua vida. Agora ela nos mostra do seu ponto de vista, como é a vida de seus amigos e vizinhos.
Entre suas amigas íntimas, que continuam questionando o que aconteceu para ela tomar uma atitude tão drástica, estão Susan Mayer (Teri Hatcher, "Lois & Clark"), uma mãe solteira e divorciada; Lynette Scavo (Felicity Huffman, "Sports Night"), que trocou uma carreira de sucesso por sua família; Bree Van De Kamp (Marcia Cross, "Everwood"), um clone de Martha Stewart; e Gabrielle Solis (Eva Longoria, "Dragnet"), uma ex-modelo que sempre consegue o que quer.
De seu único e exclusivo ponto de vista, Mary Alice agora vê mais coisas do que quando estava viva, e ela está planejando compartilhar todos os segredos escondidos atrás das portas de cada uma das casas de um aparente subúrbio perfeito.

» Ficha Técnica

ELENCO
Teri Hatcher (Susan Mayer), Felicity Huffman (Lynette Scavo), Marcia Cross (Bree Van De Kamp), Eva Longoria (Gabrielle Solis), Nicollette Sheridan (Edie Britt), Brenda Strong (Mary Alice Young), James Denton (Mike Delfino), Doug Savant (Tom Scavo), Ricardo Antonio Chavira (Carlos Solis), Andrea Bowen (Julie Mayer), Kyle MacLachlan (Orson Hodge), Dana Delany (Katherine Mayfair), Lyndsy Fonseca (Dylan Mayfair), Shawn Pyfrom (Andrew Van De Kamp), Joy Lauren (Danielle Van De Kamp), Rachel Fox (Kayla Huntington), Zane Huett (Parker Scavo) e Brent e Shane Kinsman (Porter e Preston Scavo).

CRIADOR
Marc Cherry ("The Golden Girls").

PRODUTORES/ESTÚDIO
Marc Cherry, Michael Edelstein ("Threat Matrix") e Tom Spezialy ("The District", "Ed")/ABC Studios.

MÚSICA TEMA
Instrumental.

ESTRÉIA
EUA: 03/10/2004
BRASIL: 04/11/2004

STATUS
Série renovada; 5ª temporada - 111 episódios.

HORÁRIOS
SONY: quarta (22h00); quinta (02h00/15h00); domingo (13h00/23h00); segunda (04h00).

DEXTER

dexter_topComo um homem cujo trabalho é ajudar a solucionar os piores crimes de Miami durante o dia comete os mesmos atos brutais durante à noite? O que acontece numa cidade onde serial killers são perseguidos por um deles? Onde começa e termina a linha que separa um serial killer de um herói incomum?

Dexter

"DEXTER" é uma história cheia de reviravoltas sobre um especialista em medicina forense da polícia que passa parte de seu tempo perseguindo assassinos que ultrapassaram os limites da justiça. Mas será esse um caminho possível para um serial killer?
Interpretado por Michael C. Hall ("Six Feet Under"), Dexter é um personagem complexo cujo código moral e ações talvez sejam chocantes para alguns  — e totalmente injustificáveis para outros. Na superfície, Dexter é um homem bom e charmoso. Durante o dia, ele é um especialista em sangue que trabalha ao lado da equipe da divisão de homicídios do departamento de polícia de Miami e vai além do seu trabalho para solucionar os assassinatos. Seu trabalho na verdade serve para ocultar sua verdadeira ocupação, a de serial killer, que consiste em matar aqueles que conseguiram escapar da polícia.
Logo se descobre as origens do seu comportamento: após ficar órfão aos 4 anos e guardar um traumático segredo, Dexter é adotado por Harry Morgan (James Remar, "North Shore", "Sex and the City"), um policial que reconhece as tendências homicidas dele e guia seu filho para mudar sua terrível paixão em dissecar humanos para algo mais construtivo.
Como todos os serial killers, o lado obscuro de Dexter é escondido das pessoas com quem ele passa mais tempo, principalmente daqueles que ele ama. Sua irmã Debra (Jennifer Carpenter, "O Exorcismo de Emily Rose"), que não desconfia de nada, é uma policial determinada, que sempre pede conselhos pessoais e profissionais para ele — desde sobre novos namorados até sobre uma série de mortes de prostitutas. A paixão por sua adorável namorada Rita (Julie Benz, "Buffy, a Caça Vampiros", "Angel"), uma mãe solteira, faz com que ele enfrente a normalidade da vida diária.
Durante o horário comercial, o Dexter "normal" se empenha enquanto trabalha ao lado do durão sargento Doakes (Erik King, "Oz"), que não faz questão de esconder seu desprezo por ele, da tenente Maria LaGuerta (Lauren Velez, "New York Undercover"), a chefe da divisão de homicídios da polícia, e do detetive Angel Batista (David Zayas, "Oz"), que ele praticamente considera o seu parceiro e que tem um faro especial pelos detalhes dos crimes.

» Ficha Técnica

ELENCO
Michael C. Hall (Dexter Morgan), Julie Benz (Rita Bennett), Jennifer Carpenter (Debra Morgan), Erik King (Sargento Doakes), Lauren Vélez (Tenente Maria LaGuerta), David Zayas (Angel Batista) e James Remar (Harry Morgan).

CRIADOR
James Manos Jr.

PRODUTORES/ESTÚDIO
John Goldwyn ("Forrest Gump", "Titanic"), Sara Colleton ("Live From Baghdad") e Clyde Phillips ("Suddenly Susan", "Boomtown")/Showtime Produtions e CBS/Paramount Television.

MÚSICA TEMA
Não disponível.

ESTRÉIA
EUA: 01/10/2006
BRASIL: 08/07/2007

STATUS
Série renovada; 5ª temporada - 60 episódios.